12 de Dezembro de 2018, atualizado ás 11:12

Giovanna Antonelli dá dicas de cabelo, hidratação e mega-hair



Por: | Beleza

Compartilhar:
         

A atriz Giovanna Antonelli aderiu um novo visual, com seu cabelo longo, usando o mega-hair, para participar da campanha Wella, mas continuou com o loiro, cor que a atriz adotou para a novela, onde fazia a personagem Luíza, em ‘Segundo Sol‘, que finalizou no dia 9 de novembro.

Giovanna Antonelli dá dicas de cabelo, hidratação e mega-hair (imagem: Reprodução/internet)

Giovanna dessa vez, ficou 7 horas no salão com o cabeleireiro Anderson Couto, para conseguir o tom de loiro desejado para seu cabelo, e no outro dia, a atriz resolveu colocar o mega-hair.

Os cuidados com seu novo cabelo, devem ser redobrados diante das mudanças realizadas, porém Giovonna mostra está acostuma a cuidar muito bem dos seus fios. “Estou cuidando dele à lá Giovanna”, comentou a atriz, sorrindo.

O óleo de coco está entre os truques que a Giovanna Antonelli usa em seu cabelo para hidrata-lo

“Lavo com shampoo e condicionador, deixo agindo alguns minutos para hidratar, porém não removo tudo. Dia sim dia mão.

“Às vezes uso o óleo mineral ou de coco, para hidratar mais profundamente, principalmente quando noto que ele está começando a ficar seco, geralmente faço esse processo quando estou em casa fazendo algum serviço, ou até mesmo quando estou lendo um roteiro”.

Comentou a atriz, com seus novos cuidados em seu cabelo longo, e a melhor maneira de incluí-los em seu dia-a-dia.

Giovanna Antonelli revelou sentir falta do cabelo longo

A atriz já tinha falo, sobre a dificuldade em cuidar e manter seu cabelo curto, pois seu cabelo longo fazia um pouco de falta, e em seguida elogiou o ótimo trabalho do cabeleireiro, Anderson Couto já cuida dos cabelos várias outras famosas.

Giovanna Antonelli dá dicas de cabelo, hidratação e mega-hair (imagem: Reprodução/internet)

O cabeleireiro falou sobre o novo cabelo adotado por Giovanna, explicando que o processo durou em torno de dois dias, para conseguir o resultado incrível.

Aprenda a melhor maneira de utilizar o óleo de coco no cabelo

Confira a dica de receita que a Giovanna Antonelli usa para cuidar do cabelo;

O óleo de coco é ótimo para o cabelo pois ele além de fechar as cutículas do cabelos, os deixa sempre alinhados e com bastante brilho, e ainda nutre e repõe os lipídios necessários que o cabelo precisa.

Giovanna Antonelli dá dicas de cabelo, hidratação e mega-hair (imagem: Reprodução/internet)

Umas das melhores maneiras de utiliza-lo, além da hidratação na máscara capilar, é a umectação, que é bastante simples de ser feita, basta apenas, aplicar o óleo de coco mecha por mecha, nos cabelos totalmente seco, incluindo na raiz.

Pode deixa-lo agindo no cabelo por 2 horas, se preferir 6 horas enquanto faz as tarefas de casa, ou até mesmo dormir com ele em seu cabelo, caso tenha um dia muito corrido.




Cleia Santana

  

0 Comentários