Gleici no BBB18: depois da volta do paredão falso deixou de ser ‘planta’ ?

Gleici, a estudante de psicologia, de 22 anos de idade e representante do Acre nesta 18ª edição do Big Brother Brasil, era tida por muitos telespectadores como uma participante sem atitude dentro do programa. Tiago Leifert, o apresentador à frente do reality, até apelidou alguns participantes de “brothers planta”, já que sua presença na casa mais vigiada do Brasil mal era notada.

Era mais ou menos isso que acontecia com a acreana, pois ela não era notada, não se envolvia em polêmicas e apenas “estava” no BBB18

Mas tudo isso começou a mudar depois que ela foi indicada para o paredão falso, que ocorreu na semana passada, a moça voltou com as garras a mostra e é assunto quase o dia todo na casa do BBB18.

Gleici do BBB18 retorna do falso paredão.( Reprodução/Todateen)
Gleici do BBB18 retorna do falso paredão.( Reprodução/Todateen)

A disputa era entre Mahmoud, Paula e Gleici e Leifert anunciou que dois deixariam o programa naquela oportunidade. De fato, dois deixaram a casa. Mahmoud foi eliminado com a maioria dos votos e realmente o jogo acabou para o sexólogo. Gleici, no entanto, deixou os cômodos principais da casa do BBB e foi confinada em um puxadinho feito no andar superior. Ali, ela ficou até sexta-feira (9) e pôde observar os demais participantes e perceber seus amigos e seus inimigos no reality.

Durante o programa de sexta, Gleici voltou do falso paredão do BBB18 triunfal

Fazendo uma analogia com a mitologia, pode-se dizer que Gleici, assim como a Fênix, renasceu das cinzas. E realmente, ela voltou muito diferente e agora se tornou uma jogadora de mão cheia.

Gleici desmascarou Patrícia, a mandou direto para o paredão, pois a eliminação falsa lhe deu esse poder, e as duas viveram como cão e gato até na última terça-feira, quando Patrícia foi eliminada.

Retorno de Gleici do falso paredão do BBB18. (Reprodução/PurePeople)
Retorno de Gleici do falso paredão do BBB18. (Reprodução/PurePeople)

Tendo uma história de vida muito humilde fora do reality, Gleici é uma das preferidas do público para ganhar o programa. No entanto, do momento em que passou a ser notada até agora, a jovem também já tem quem a critique nas redes sociais.

Muitos acreditam que Gleici usa o discurso do “coitadismo” para ganhar o Big Brother Brasil

Muitos acreditam que o discurso do “coitadismo” não deveria ser usado para ganhar o jogo no BBB18. Além disso, há várias críticas em relação à forma como ela se relaciona com os demais participantes. Alguns inclusive dizem que ela é antipática e não se esforça para ser agradável com os outros. E, claro, ainda há a questão dela estar se relacionando com Wagner dentro do reality. Segundo alguns internautas,  ela é uma “santinha do pau oco” e estaria encobrindo as falsidades de Wagner.

E você, o que acha do comportamento de Gleici dentro do reality mais famoso da Globo, o Big Brother Brasil 18 ?

 

1 COMENTÁRIO

  1. MUITO SINCERA OTIMO COMPORTAMENTO E AMIGA TA JOGANDO ADORO JOGO DELA ELA MERECE P TD P PESSOA SEM MALDADE MAS JOGANDO GLEICI CAMPEÃ MERECIDO BBB18 ADORO TDS EDIÇÕES MAS ESSA T ADORANDO AINDA MAIS .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here