Vencedora do BBB18 Gleici defende ‘Lula livre’ no palco do reality

A vencedora do Big Brother Brasil 18, a acriana Gleici Damasceno, foi declarada campeão do reality nesta noite de quinta-feira (19). Com 57% dos votos, como apontavam as enquetes, ela levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 18. E ao deixar a casa, e entrar no palco do programa, um fato chamou a atenção dos telespectadores, a manifestação da vencedora do BBB18 em relação a prisão de Lula.

Lula foi preso durante sua estada no programa, e ao sair sendo comunicada de sua prisão, Gleici gritou: “Lula livre!”

Ao sair, sendo recebida pela família, a primeira coisa que um dos, supostos parentes fez, foi ‘cochichar’ nos ouvidos da jovem, que o ex-presidente, condenado pela Lava-Jato, havia sido preso. E ao receber a notícia a moça se manifestou de imediato, disparando em rede nacional Gleici gritou: “Lula livre”. Como boa petista e ativista de esquerda que é, se posicionando a favor da liberdade do então condenado, a 12 anos de prisão, por crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva, por unanimidade por três desembargadores da 8ª Turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).

Gleici do BBB18 retorna do falso paredão.( Reprodução/Todateen)

“Lula livre!” de Gleici repercutiu mal entre muitos que votaram na vencedora o BBB18

O fato é, que muitos que votaram na moça, para que ela recebesse o prêmio de R$1.5 milhão, não gostaram da manifestação da ativista frente a sua saída do programa. Coma moça sendo eleita vencedora do BBB18, por sua história de vida e necessidade do dinheiro para tratar da saúde da mãe e manter a família de desempregados, e não pelos seus posicionamentos políticos.

Gleici do BBB18 depois do retorno do falso paredão, temida e odiada. (Reprodução/GShow)
Gleici do BBB18 depois do retorno do falso paredão, temida e odiada. (Reprodução/GShow)

A atitude da moça gerou grande revolta em vários espectadores que votaram na acriana e são a favor da prisão do condenado pela justiça brasileira, o ex-presidente Lula da Silva. E muitos também usaram o fato para se manisfestar a favor da moça.

“Lula não tirou a menina Gleici da miséria?? Ela teve que ir buscar na Globo???”, comentou um internauta. Já outro, apoiando a atitude da acriana disse: “Parabéns Gleice, votei em vc e voto mil vezes!!! Lula livre, Lula 2018, Lula presidente!!!”

Outro internauta comentou: “Vai ter que dividir a grana com todos agora, kkkkkkkkkkk”, e também em repudio ao seu comentário, outro usuário comentou: “Votei errado duas vezes, uma vez no Lula outra nesta esquerdista”.

Gleici grita Lula Llivre ao sair da casa vencedora do BBB18. Foto: Redes Sociais
Gleici grita Lula Llivre ao sair da casa vencedora do BBB18. Foto: Redes Sociais

É publico, que Gleici se define como “militante dos direitos humanos” em várias redes sociais, ela é filiada ao PT e já posou para fotos com o petista e com a ex-presidente Dilma Rousseff.

E você, o que achou da atitude da vencedora do BBB18, comente e compartilhe.

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Vitória da Gleice Merecida!!! Não tem Nada a ver com Lula a vitória dela. E minha o opinião dela gostar do Lula talvez seja por que foi o Lula que deu condições pra ela estudar na época. Pelo menos pela educação do país ele foi bem benefício muitos jovens pobres com Estudos cursos faculdades gratuita etc..

  2. E tabm tem vários políticos quaze indo para prisão Aécio já virou réu logo temer tabm podera virar se for p falar de políticos corruptos ninguém sabe quem rouba mais nesse país..afff

  3. Ainda bem que o nosso Brasil está passando pelo uma reforma política rigida..e tenho fé que o Brasil vai melhorar. E Gleice campeã por Merecimento eu fiquei Feliz que ela venceu o bbb 2018

    • DECRETO DA “MORAL E DOS BONS COSTUMES”.

      “.. atos de violência”… com base em um decreto de 1972, editado durante da Ditadura Militar, que prevê o cumprimento da “moral e dos bons costumes”.
      …quando sindicalistas, funcionários e estudantes fecharam uma avenida com pneus e faixas. Próximo do horário previsto para encerrar o ato, às 11h40, cerca de cem estudantes começaram a caminhar em direção ao Prédio da Reitoria. Segundo uma das estudantes que estava no protesto, Gabriela Schmidt, neste momento eles foram surpreendidos pela Tropa de Choque da Polícia Militar com jatos de água, bombas de gás lacrimogêneo e spray de pimenta.”_ _21/09/2017

      Houve TUDO ISSO! NESSE CASO DO “PT!” (da parte dos miL!!! Tant (os!)es em São Paulo… inclusive a tentativa de homicídio por parte daqueles DOIS! BRUTAMONTES; e em Curitiba “TUDO ISSO! Mais atentado contra a segurança pública (alterando a rotina de moradores e usuários do Tribunal). E TEM! AQUELES QUE APÓIAM ESSA BADERNA?!!! Ressalvo que FELIZMENTE! NÃO HOUVE ATUAÇÃO INCISIVA! DA TROPA DE CHOQUE! – os manifestantes até tentaram fazer quebra-quebra!

      “TODOS!” QUE! TREPARAM!!! NAQUELE PALANQUE DE DOIDOS! COMANDADO POR UM BÊBADO!!! E H’MMM ARCEBÍTICO ! LOUCO DESVAIRADO (o lugar dele não era ali!) –ENQUANTO ESSA BESTA! PROFERIA: “Em nome do pai d’égua! do ‘fi-daPT!qpariu!!! e do ‘esprito de porco!!! ‘doceis!’) – a cruz credo ‘dilminhaPASADENA: ELA! NÃO SABIA DE NADA!!!! A-CRE-DI-TEM!!!, acenava ‘pros!’ ZURRADORES DE PLANTÃO!!!

      DEVIA CHAMAR A ATENÇÃO DO MP, DO JUDICIÁRIO E DO SUPREMO A FRASE INFELIZ! ABAIXO QUE ME “PARECEM!” INCENTIVO À PERTURBAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA _ DA “MORAL E BONS COSTUMES!!!”

      “ELES TÊM QUE SABER QUE O POVO VAI QUEIMAR OS PNEUS QUE VOCÊS QUEREM QUEIMAR, VAI FAZER AS PASSEATAS QUE VOCÊS QUEREM FAZER E AS OCUPAÇÕES QUE VOCÊS QUEREM FAZER”, DISSE.”

      DEVIAM PRENDER TODOS ESSES INCITADORES CONTRA UMA DECISÃO LEGÍTIMA DO SUPREMO!_ELES! NÃO RESPEITAM NINGUÉM!!! – ONDE VAMOS PARAR DESSE JEITO?

      HMMM! PRESENTE “PRECES LULÍTICOS!!!)_ “enfia isso na bunda. Isso é molecagem…” GILMAR MENDES – folhap.com.br – 29/03/18_JR!

      _”Qui!” nojo de caras! Como esses!_JR!
      É ASSIM!!! QUE SE DESEJA SE FAÇA JUSTIÇA?!!!_JR!

  4. O Brasil passa por uma limpeza na política, graças ao poder judiciário e ministério publico e polícia federal, no combate a corrupção na lava ajato, mas tá muito lonje de uma reforma política. Acredito que mais de 90% dos políticos são corrúptos. A Gleice é siplesmente mais uma brasileira usada pela a mídia para enganar os brasileiros. Para mim o Kaysar é o campeão. Essa votação foi manipulada,…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here