Vencedora do BBB18 Gleici defende ‘Lula livre’ no palco do reality
Por: JR Filho / 20 de Abril de 2018 às 10:27:30 , atualizado ás 10:58 PM

[spns_amp_optin subscribe='Se inscrever' unsubscribe='Remover inscrição']

A vencedora do Big Brother Brasil 18, a acriana Gleici Damasceno, foi declarada campeão do reality nesta noite de quinta-feira (19). Com 57% dos votos, como apontavam as enquetes, ela levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 18. E ao deixar a casa, e entrar no palco do programa, um fato chamou a atenção dos telespectadores, a manifestação da vencedora do BBB18 em relação a prisão de Lula.

Lula foi preso durante sua estada no programa, e ao sair sendo comunicada de sua prisão, Gleici gritou: “Lula livre!” Ao sair, sendo recebida pela família, a primeira coisa que um dos, supostos parentes fez, foi ‘cochichar’ nos ouvidos da jovem, que o ex-presidente, condenado pela Lava-Jato, havia sido preso. E ao receber a notícia a moça se manifestou de imediato, disparando em rede nacional Gleici gritou: “Lula livre”. Como boa petista e ativista de esquerda que é, se posicionando a favor da liberdade do então condenado, a 12 anos de prisão, por crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva, por unanimidade por três desembargadores da 8ª Turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).

Gleici do BBB18 retorna do falso paredão.( Reprodução/Todateen)

“Lula livre!” de Gleici repercutiu mal entre muitos que votaram na vencedora o BBB18 O fato é, que muitos que votaram na moça, para que ela recebesse o prêmio de R$1.5 milhão, não gostaram da manifestação da ativista frente a sua saída do programa. Coma moça sendo eleita vencedora do BBB18, por sua história de vida e necessidade do dinheiro para tratar da saúde da mãe e manter a família de desempregados, e não pelos seus posicionamentos políticos.

Gleici do BBB18 depois do retorno do falso paredão, temida e odiada. (Reprodução/GShow)

A atitude da moça gerou grande revolta em vários espectadores que votaram na acriana e são a favor da prisão do condenado pela justiça brasileira, o ex-presidente Lula da Silva. E muitos também usaram o fato para se manisfestar a favor da moça. “Lula não tirou a menina Gleici da miséria?? Ela teve que ir buscar na Globo???”, comentou um internauta. Já outro, apoiando a atitude da acriana disse: “Parabéns Gleice, votei em vc e voto mil vezes!!! Lula livre, Lula 2018, Lula presidente!!!” Outro internauta comentou: “Vai ter que dividir a grana com todos agora, kkkkkkkkkkk”, e também em repudio ao seu comentário, outro usuário comentou: “Votei errado duas vezes, uma vez no Lula outra nesta esquerdista”.

Gleici grita Lula Llivre ao sair da casa vencedora do BBB18. Foto: Redes Sociais

É publico, que Gleici se define como “militante dos direitos humanos” em várias redes sociais, ela é filiada ao PT e já posou para fotos com o petista e com a ex-presidente Dilma Rousseff. E você, o que achou da atitude da vencedora do BBB18, comente e compartilhe.  


Postado por: JR Filho
Redator de noticias e atualidades, especialista em manchetes, reality show e estudioso de jogos de loterias. Colaborador em várias mídias jornalísticas e ativo nas mídias sociais. Amante da informação útil e verídica. Contato por email: mentajr@netsite.com.br

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo