-Publicidade-

Globo diz que “Encontro com Fátima Bernardes” continua na grade

-Publicidade-

Nesta última terça-feira (12) surgiram notícias sobre o fim do programa Encontro com Fátima Bernardes. No entanto, diante da repercussão do boato, a emissora carioca decidiu se pronunciar e anunciou que a atração não irá sair da grade.

Globo diz que “Encontro com Fátima Bernardes” continua na grade (foto: internet)
Globo diz que “Encontro com Fátima Bernardes” continua na grade (foto: internet)

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Mudanças na grade da Globo

-Publicidade-

Na última terça-feira (12) o TV Fama anunciou que a Globo estaria estudando a retirada de mais dois programas da sua grade: a Sessão da Tarde e o Encontro com Fátima Bernardes. O motivo da mudança teria a continuidade da reformulação da emissora em 2019.

Ainda segundo a atração da emissora concorrente, a retirada dos dois programas também poderia ter sido provocada pela baixa audiência que ambos tiveram em janeiro, mesmo depois das mudanças de horário e de formato feitas.

Globo diz que “Encontro com Fátima Bernardes” continua na grade (foto: internet)
Globo diz que “Encontro com Fátima Bernardes” continua na grade (foto: internet)

-Publicidade-

Leia Também:

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem carnaval e web vai à loucura

Na ausência de Fátima Bernardes, Encontro tem mais espaço para jornalismo

Fim do programa Encontro

-Publicidade-

Ainda segundo o TV Fama, o programa Encontro iria terminar em fevereiro e a apresentadora Fátima Bernardes iria comandar uma nova atração, mas no período da tarde. Esse novo programa ficaria no lugar que era ocupado pelo Vídeo Show e pela Sessão da Tarde.

A notícia repercutiu com grande rapidez na internet, sobretudo depois das mudanças que a emissora carioca fez na sua grande ainda neste ano. A Globo não só cancelou o Vídeo Show, que estava no ar há mais de 35 anos, como também retirou da grande o programa Tá no Ar.

Pronunciamento da Globo

Após a repercussão da notícia, a TV Globo decidiu se pronunciar sobre ela e garantiu que o programa Encontro apresentado por Fátima Bernardes iria continuar na grade da emissora. Ainda ressaltou que não existe nenhum projeto para uma nova atração com moldes diferentes do programa atual.

Apesar da assessoria de comunicação anunciar que o programa não chegaria ao fim, ela não fez nenhum tipo de pronunciamento sobre a possibilidade de mudança de horário. Esse foi outro boato sobre a mudança que a atração matinal da Globo iria sofrer.

Segundo informações, a própria Fátima Bernardes teria solicitado uma mudança para o horário da tarde como uma forma de alcançar mais audiência e para ter mais tempo para a sua vida pessoal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política