Nesta quarta-feira (26), vamos acompanhar Goiás x Vasco pela terceira rodada da Copa do Brasil. Os times se enfrentam pela segunda vez, tendo jogo de ida 1 x 0 para o Goiás. O confronto está marcado para às 21h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás.

Hoje será esperada uma agitação maior em campo, o Vasco vai lutar pra continuar na disputa, precisando de 1 gol para levar o Esmeraldino para os pênaltis.


RELACIONADAS



Caso o Vasco não consiga marcar e o jogo acabar em empate, certamente o Goiás leva a vitória com 1 ponto de diferença por conta do jogo anterior e irá preencher a próxima vaga.

Ficha técnica

Goiás x Vasco da Gama

Data-Horário: 26 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília)

Estádio-Local: Hailé Pinheiro, localizado na cidade de Goiânia (GO)

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro

Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Marconi Helbert Vieira

Onde acompanhar: TV Globo, SporTV e Premiere

Prováveis Escalações

Jogadores do Goiás:

  • Tadeu, Sandro, Gilberto, Pintado, Douglas Baggio, Jefferson, Rafael Vaz, Fábio Sanches, Keko, Daniel Bessa, Rafael Moura

Jogadores do Vasco:

  • Fernando Miguel, Leandro Castan, Ricardo Graça, Yago Pikachu, Talles Magno, Henrique, Andrey, Felipe Bastos, Vinícius, Benítez, Cano

Como anda a situação dos times antes de Goiás x Vasco? | Pré-Jogo

Goiás

A maré está boa para o Goiás enfrentar o Almirante, com quase nenhum desfalque, o Goiás sai na frente e já tem vantagem nessa terceira rodada. Não precisamos esperar muitas mudanças no elenco do time.

Onde assistir Goiás x Vasco AO VIVO pela Copa do Brasil - foto: reprodução
Onde assistir Goiás x Vasco AO VIVO pela Copa do Brasil – foto: reprodução

O técnico Thiago Larghi tem feito um bom trabalho com os jogadores, mostrando uma defesa resistente, peça chave para a vitória do Goiás no jogo de hoje.

Vasco da Gama

Por outro lado, o Vasco terá que estar atento contra o Esmeraldino. Vendo o adversário investir na defesa, o técnico Ramon Menezes terá que encarar a saída de Claudio Winck, por lesão, e do Bruno Gomes, diagnosticado com COVID-19.

Copa do Brasil

O Almirante só precisa de 1 gol de vantagem sobre o Goiás para levar a decisão para os pênaltis, mas não deve se precipitar durante o início do 1°T. Além disso, tem a questão do centroavante, Cano, que está pendurado, o que vai deixar o jogo bem mais cauteloso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui