Ontem o Flamengo passou por maus apuros durante as Quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro acabou sofrendo uma goleada de 3 x 0 contra o São Paulo. O técnico do time, Rogério Ceni, lamentou o ocorrido e disse que o psicológico acabou atrapalhando o trabalho da equipe em campo.

A princípio o Flamengo apresentou um bom desempenho diante do São Paulo, fez um 1° tempo excelente, mas sem grandes surpresas. Porém, no retorno do intervalo, o cansaço bateu e aí a coisa começou a desandar para o lado do Fla. Veja o resumo da partida abaixo.

  • O atacante Luciano, do São Paulo, abriu o placar aos 3 minutos do 2° tempo, o jogador se antecipou à defesa do Mengão e conseguiu marcar: São Paulo 1 x 0 Flamengo.
  • Já com o psicológico abalado, não demorou muito para acontecer o segundo gol da partida, então veio mais um do Luciano, 10 minutos após o primeiro: São Paulo 2 x 0 Flamengo.
  • Arbitragem concede pênalti ao Flamengo após bola bater na mão de jogador do São Paulo. Rogério Ceni confia em Vitinho, mas ele manda a bola vazada, muito longe do gol, e vira meme na internet.
  • Pablo domina a defesa do Flamengo, limpa a área e fecha a partida com chave de ouro, mais um gol do Tricolor Paulista: São Paulo 3 x 0 Flamengo.

Flamengo de Rogério Ceni sofre com problemas e enfrenta pressão deixada por Dome

Rogério Ceni lamenta situação do Flamengo e faz desabafos em entrevista - foto: reprodução
Rogério Ceni lamenta situação do Flamengo e faz desabafos em entrevista – foto: reprodução

RELACIONADAS



Durante a partida contra o São Paulo, vendo a goleada que o Flamengo estava levando, Rogério Ceni chegou a desabafar sobre o juiz que havia dado 6 minutos de acréscimo no final do 2° tempo. “Meu time sem chance de ganhar, desgastado e você dando esse tempo todo de desconto agora”, disse.

Loading...

Ao término, lamentando o resultado da partida, Rogério Ceni comentou: “Jogo muito parecido com o do Maracanã. O Flamengo dominou o primeiro tempo e teve oportunidades. Infelizmente o momento faz com que a bola passe próxima do gol e não entre. Na primeira oportunidade do São Paulo, saiu o gol. Aí entra o lado psicológico que acaba atrapalhando todo o esforço. Aí tem o desgaste, tudo que temos enfrentado“, ressalta.

Em outro momento, Ceni acrescentou: “O problema está na cabeça. Nós controlamos o jogo, sofremos o gol e aí o time sofre muito. Isso é notório no lado psicológico. Mentalmente temos de ser fortes. Quando tudo está bom é fácil, mas quando tudo está difícil é que a gente precisa do apoio da torcida. É hora do torcedor abraçar esses caras.

Loading...
São Paulo 3 x 0 Flamengo | Melhores Momentos | HD 18/11/2020 – fonte: Ligados No Futebol (YouTube)
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui