08 de Novembro de 2019, atualizado ás 17:11

GRAVE! Augusto Nunes agrediu Gleen no debate do pânico



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

GRAVE! Augusto Nunes agrediu Gleen no debate do pânico

O programa Pânico sempre foi envolvido em bastante polêmica, mas dessa vez não foi culpa deles. Deste modo, A Folha Hoje irá trazer tudo sobre o caso envolvendo Gleen Grenwald, com muitos comentários e informações a respeito! Veja logo abaixo.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Pânico/Pânico na Band:

Antes de mais nada, fãs e pessoas que assistem o programa dão opiniões sobre o programa, uns dizem que é o mais hilário da TV brasileira, outros dizem que é o mais polêmico, mas muitos dizem que é o principal programa de humor.

Assim, com o apresentador Emílio Surita, nos dias atuais o programa apenas é transmitido por rádio. Assim, a principal característica é o humor “escrachado”, no qual as principais gags são temas e exploradas por seus integrantes, convidados e ouvintes.

O programa Pânico sempre foi envolvido em bastante polêmica, mas dessa vez não foi culpa deles.

Primeiramente, com início em 2003 até 2011 (pela Rede Tv) quando era chamado de Pânico na Tv, Por fim, em meados de 2012 a 2017 (pela Rede Bandeirantes, mas conhecida como Band) onde optou pelo nome de Pânico na Band.

Glenn Greenwald e agressão no Pânico:

Antes de mais nada, Glenn Greenwald, jornalista de grande escala norte-americano, ganhou prêmio de Pulitzer sobre o programa onde trabalhava por ter feito uma reportagem sobre o programa de espionagem da NASA, em 2014.

De modo que, em junho de 2013, através do jornal britânico The Guardian, Glenn Greenwald foi um dos jornalistas que, em parceria com Edward Snowden, assim, levaram a público a existência dos programas secretos de vigilância global dos Estados Unidos, efetuados pela sua Agência de Segurança Nacional (NSA).

Momento da polêmica

Primeiramente, no programa Pânico (rádio), Gleen Greenwald estava mantendo conversa com outro jornalista que estava lá no estúdio, Augusto Nunes, após Gleen chamar Augusto de covarde (por ter feito comentários sobre os seus filhos com o deputado David Miranda), Augusto realiza o ato de agressão contra Gleen, veja logo abaixo como foi esse caso.




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários