Diante da pandemia do novo Coronavírus a série série Gray’s Anatomy irá explorar essa realidade em sua 17º temporada. De acordo com o produtor executivo da série, Krista Vernoff, essa é “uma oportunidade e uma responsabilidade”. A série poderá irá mostrar os profissionais de saúde atuando na linha de frente contra o Covid-19.

Ainda segundo ele, os planos para essa nova temporada é certeza de que a pandemia será abordada. Krista disse:

“Não há como ser um programa médico de longa duração e não fazer a história médica de nossas vidas”. (Tradução livre), disse o diretor.

RELACIONADAS



A notícia foi dada em um programa de TV americano no qual participaram os escritores da série Chandra Wioson (Miranda Bailey) e Kevin Mc Kidd (Owen Hunt). Segundo eles, os escritores do programa estão vivenciando o dia-a-dia dos médicos na vida real.

Ao compartilhar suas histórias de como estão lhe dando com a pandemia eles notaram uma diferença dos anos anteriores. Chandra declarou que:

“Todos os anos os médicos vêm contar para gente as suas histórias e no geral eles contavam algo engraçado, inusitado da sua profissão. Contudo, este ano, pareceu mais como uma terapia”.

Para Vernoff relatou algo mais pesado na sua experiência com os médicos; ouvir os relatos, o sofrimento dos paciente e profissionais da saúde. Ela acrescentou:

Sinto que nosso programa tem uma oportunidade e uma responsabilidade de contar algumas dessas histórias’

Saiba mais sobre a 17º temporada da Série Gray’s Anatomy

17º temporada da Série Gray's Anatomy trará a realidade da pandemia nos hospitais.
17º temporada da Série Gray’s Anatomy trará a realidade da pandemia nos hospitais.

Para receber mais conteúdos como este acesse a nossa guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre várias notícias do Brasil e do Mundo.

Ademais, para a tristeza dos fãs a 17º temporada da série Gray’s Anatomy vai demorar um pouco para ser lançada. As gravações da nova temporada ainda não começaram a serem feitas justamente por conta da pandemia.

Contudo, segundo a produtora da série os escritores estão trabalhando a todo vapor para produzir novas histórias. Disse ainda que:

“Nossas conversas têm sido sobre como manteremos vivo o humor e o romance na medida em que contamos a histórias dolorosas da realidade”. em um tom de brincadeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui