O sertanejo Gusttavo Lima ganhou os trends no Twitter nessa segunda-feira (17). Vários usuários tem publicado vídeos onde crianças correm de medo ao ouvirem o nome do cantor.

Em uma publicação, um usuário escreveu: “só sei que gustavo lima tá agora escondido no pé da tua cama só esperando tu dormir pra puxar tua perna.”


RELACIONADAS



Em outra, usuários comparam o cantor ao novo “homem do saco”, uma antiga lenda urbana para assustar crianças desobedientes.

Meme: “Olha o Gusttavo Lima aí, ó!”, assista o vídeo

https://twitter.com/eiemburrado/status/1295303899251908608
Loading...

Ainda não se sabe o real motivo por causar tanto medo nas crianças. Apesar de tudo, a brincadeira não tem relação de fato com o cantor, que demonstra ser um pai bastante amoroso com os seus dois filhos pequenos.

Neste sentido, memes se tratam de qualquer coisa engraçada que viraliza na internet. Podem ser vídeos, imagens ou áudios, conteúdos que ganham o mundo virtual em poucos instantes.

Loading...

Em meio ao carisma brasileiro, milhares de memes nascem todos os dias, alguns chegam até a ser traduzidos em outros idiomas.

Gusttavo Lima faz live em plataforma flutuante direto da Floresta Amazônica

O cantor Gusttavo Lima realiza live inédita sobre o Rio Negro, no Amazonas - foto: reprodução
O cantor Gusttavo Lima realiza live inédita sobre o Rio Negro, no Amazonas – foto: reprodução

Ontem, domingo (16), o cantor Gusttavo Lima realizou mais uma live durante a quarentena. Dessa vez, o cenário foi a Floresta Amazônica, flutuando sobre uma plataforma através do Rio Negro, importante afluente da região.

Recentemente, o cantor declarou que não está mais aguentando tantas lives e que sente saudades do público durante os shows. O fato se dá por causa da pandemia, o que obrigou diversos músicos a se afastarem dos palcos e dos fãs até a situação ser resolvida.

Durante a live, o Gusttavo Lima confessou para o seu parceiro de palco, Jonas Esticado: “Falar um negócio aqui. To sentindo uma falta do público. Eu não aguento mais live, eu não aguento mais cantar pra câmera. Tô querendo cantar pro povo.”

Loading...

Além disso, de acordo com fãs do cantor, o cocar — acessório indígena repleto de penas utilizado sobre a cabeça — que Gusttavo Lima estava usando durante o show não era o mesmo usado pelos índios brasileiros, esse era nativo dos da América do Norte e rendeu até memes.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui