Neste sábado (29), aconteceu a Live dos Sonhos, promovida pela L’Oréal Paris, que contou com a participação da dupla Anavitória apresentando suas músicas de sucesso. Assim como, contou com a atriz Larissa Manoela, embaixadora da marca de produtos capilares, para apresentar a atração online.

O evento teve ainda uma participação especial da cantora Giulia Be, que tem se destacado como uma nova aposta no mundo da música pop. Além disso, a transmissão aconteceu através do canal de Anavitória no YouTube e na página do Uol, devido uma parceria estabelecida.


RELACIONADAS



Entretanto, a performance de Larissa Manoela durante a apresentação online foi duramente criticada nas redes sociais, embora ela apenas estivesse desenvolvendo seu trabalho, além de ter sido selecionada e convidada pela própria L’Oréal.

Loading...

O nome da artista, inclusive, chegou a atingir o ranking de mais comentados nos Twitter em decorrência do alto número de críticas recebidas durante a apresentação da Live dos Sonhos. Contudo, alguns comentários sobre seu talento e mérito para realizar a apresentação do evento também puderam ser visualizados na mesma rede social.  

Os ataques a Larissa Manoela nas redes sociais

Hate: Larissa Manoela é criticada em apresentação de Live com Anavitória
Hate: Larissa Manoela é criticada em apresentação de Live com Anavitória – Foto: IstoÉ

O ódio gratuito expresso através da internet é amplamente conhecido como “Hate” e diversos artistas já foram alvo destes ataques descabidos. Larissa Manoela, aliás, já sofreu alguns ataques semelhantes ao longo da sua vida artística. Durante a apresentação deste sábado, portanto, houve um novo episódio de ataques desse tipo.

Loading...

Um usuário publicou no Twitter: “ Se a Larissa Manoela força mais, caga #LiveDosSonhos”. “Pra mim a Larissa Manoela morreu depois da época de carrossel, parece que tudo que ela faz é extremamente forçado” postou outro. Além disso, outra pessoa comentou: “ A live foi ótima, teria sido melhor se não tivesse Larissa Manoela com apresentadora, ela é forçada e irritante pra caralho”.

Em contrapartida, comentários sobre o talento da artista também puderam ser observados. “A Larissa Manoela é ótima, tem muito potencial como atriz. O povo enche o saco demais, deixa a mina”, publicou uma usuária.

“Acho que quem critica a Larissa Manoela é pq tem inveja por ela ter conquistado tudo tão rápido, desde pequena tão talentosa, larissa merece demais o reconhecimento que tem!!”, afirmava outra publicação.

Por fim, os usuários contrários ao ataque de ódio gratuito fizeram referência ao setembro amarelo, que trata sobre a prevenção ao suicídio. Muitos afirmando que as mesmas pessoas que atacam através das redes sociais, integrariam a campanha que se inicia na próxima semana. Portanto, destacando uma atitude hipócrita por parte das pessoas que a executa.

Loading...
ANAVITÓRIA – Live dos Sonhos | Elseve | L`Oréal Paris – Fonte: YouTube
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui