Heather Morris é uma atriz, dançarina e cantora americana, que ficou famosamente conhecida por sua interpretação na série musical Glee, ocupando a personagem Brittany, uma adolescente líder de torcida lésbica.

Amiga de Naya Rivera, Heather lamentou a morte da atriz com muito pesar. Devido ao fato principal de terem trabalhado por anos nas gravações de Glee, onde suas personagens eram amigas e namoradas.


RELACIONADAS



Portanto, a perda brusca e sofrida de Naya Rivera (Santana), causou uma onda de choque e tristeza muito grande. Então, Heather relembrou seus grandiosos momentos em uma linda mensagem, causando uma comoção em seus fãs.

Mas antes de conferir as palavras da nossa eterna Brittany, clique nesse botão azul e confira as novidades do mundo dos famosos, elaboradas exclusivamente para você pela equipe da Folha Hoje.

Heather Morris escreve mensagem emocionante para Naya Rivera

Heather Morris posta mensagem para Naya Rivera e comove fãs - foto: exitoina.uol.com.br
Heather Morris posta mensagem para Naya Rivera e comove fãs – foto: exitoina.uol.com.br

“Você ainda está aqui comigo”, fala Heather Morris no começo de sua mensagem. As atrizes eram amigas e se encontravam com frequência, mesmo depois do encerramento da série. Então, Morris encontraria Rivera, mas Naya sofreu o acidente antes desse encontro.

Você me dizia: ‘você parece tão magra’ toda vez que me via, isso me fazia rir. Eu adorava e quando eu te dizia como isso me fazia sentir… você disse: ‘bem, eu gostaria de ouvir que eu pareço magra, então eu garanto que os outros se sintam bem assim’”

A mensagem foi tão comovente que as reações dos fãs nos comentários foram de lembrança e saudade. Santana fará falta e sabemos que só Naya a representa tão bem. Então, é com muita tristeza que dizemos adeus, mesmo que sua lembrança seja eternizada em nossos corações.

Tínhamos um encontro marcado para esta semana e mal posso esperar para terminar, para que eu possa parar de pensar em como perdi a nossa chance de ficarmos juntas”, continua Morris.

Estou fazendo algo todos os dias para honrar sua força e isso me ajuda a me sentir perto de você. Eu te amo, Nay”, encerra a atriz. Uma fã postou: “continuaremos a rezar pela paz que transcende todo o entendimento”, oferecendo forças a Heather.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui