As Lives continuam ao longo deste domingo (19), e esse noite teremos o show da dupla sertaneja Henrique & Juliano. A apresentação será feita em sua fazenda, no interior do Tocantins e começará às 18h. Os fãs poderão acompanhar a Live pelo canal dos irmãos.

O sucesso de Henrique & Juliano veio em 2013, pós a gravação do seu primeiro DVD, onde lançaram os hits que ficaram nacionalmente conhecidos como por exemplo a canção “Não tô valendo nada” e “Eu sou gordinho”. Enquanto que em 2014, foi a vez de “Recaídas” e “Gordinho Saliente” que ficaram famosas entre o público.


RELACIONADAS



Além disso, a dupla promete relembrar seus grandes sucessos no repertório de hoje. Visando proteger sua banda, os irmãos decidiram que a Live será sem sua banda. E a equipe disse o seguindo sobre isso:

“Não teremos músicos, somente a base das músicas. Não é seguro deslocar uma equipe toda, nem para eles nem para nós. A maioria mora em outro estado e sabemos da gravidade do que estamos passando”

Assistir Henrique & Juliano AO VIVO AQUI

Assista aqui, no A Folha Hoje, a Live de Henrique e Juliano hoje às 18h
Assista aqui, no A Folha Hoje, a Live de Henrique e Juliano hoje às 18h (Imagem: divulgação)

Ademais, esse não será a única Live deste domingo. Vários outros artistas irão se apresentar de suas casas, como é o caso de Keila e La Dame Blanche pelo Festival Mucho às 19h. No mesmo horário o DJ norte-americano Diplo fará sua Live, em seu Instagram.

Loading...

Por fim, o show foi intitulado “Liberdade Provisória”, que é um single da dupla, sucesso em 2019 tanto nas rádios quanto nas plataformas de streaming. É muito provável que eles consigam muitas doações, seja comida, dinheiro ou álcool em gel, para ajudar famílias carentes durante essa crise do novo corona vírus.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui