13 de Agosto de 2019, atualizado ás 20:08

Homem-Aranha: Longe de casa terá continuação após grande sucesso



Por: | Filmes

Compartilhar:
         

Tínhamos rumores que se o filme do teioso chegasse a 1 bilhão de dólares a Marvel ainda teria a licença da Sony para um segundo filme. Mas é claro que o amigo da vizinhança conseguiu conquistar essa bilheteria para uma próxima aventura e Homem-Aranha: Longe de casa terá continuação após grande sucesso.

Com tantos filmes de heróis e uma grande apresentação da Marvel, Peter Parker chega às telonas como um adolescente que tenta desenrolar seu relacionamento com a nova “Mary Jane” e ao mesmo tempo com a grande responsabilidade de salvar o mundo do grande senhor Mysterio.

+Leia também:
→  Rei Leão tem bilheteria mais lucrativa
→ IT 2 chega aos cinemas em setembro

Homem-Aranha: Longe de casa terá continuação após grande sucesso (Imagem: Exame-Abril.com)

Há até quem diga que o Tom Holland nasceu para ser o Homem Aranha, por coincidência, em entrevista há muitos anos, o ator disse que iria conseguir o papel do homem aranha, e não é que ele chegou lá?!

Para você que não é muito fã de filmes de super heróis e nunca acompanhou a saga do homem aranha, talvez essa seja sua oportunidade de abraçar o novo teioso.

Depois de tantas confusões é possível que você entenda o mundo do teioso mesmo estando fora do planeta, após não assistir esse maravilhoso show da Marvel com a grande história dos Vingadores.

Homem Aranha e o senhor Mysterio (Imagem: O Globo)

Sinopse: Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

Lhe garanto muita emoção, aventura e muitas cenas de tirar o fôlego com este novo homem aranha.

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram. Permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários