Hulk iraniano humilha Hulk brasileiro em seu Instagram: ‘Brasileiro covarde’



Anderson Gomes - 19 de Julho de 2019 às 01:55:10

Sajad Gharibi, mais conhecido pelo codinome ‘Hulk iraniano’ gostaria de enfrentar cara a cara o ‘Hulk brasileiro’, o Romário dos Santos. Sajad e Romário já estavam de luta marcada para setembro, porém o brasileiro disse que não teria condições de ganhar massa muscular suficiente até lá.

Contudo, o Hulk iraniano não aceitou as desculpas do seu rival brasileiro, e o criticou em suas redes sociais:


RELACIONADAS



“Tendo aceitado seu desafio, logo percebi que esse covarde brasileiro, Romário, se recusaria a lutar comigo no ringue. Eu deveria saber que ele não teria coragem para mim.”

“Ele queria arrancar minha cabeça fora (comentário feito pelo Romário antes de cancelar a luta), que piada hilária! Eu gostaria de poder tê-lo enfrentado no ringue para que eu pudesse esmagar sua cabeça sob os meus pés.” disse Sajad Gharibi.

Veja também:

Caetano Veloso dá risada da ‘fluência’ de Carlos Bolsonaro em inglês

Deputada Carla Zambelli: Instagram só está agradando ‘gorda feminista’

Hulk Iraniano | História

Hulk Iraniano humilha Hulk brasileiro em seu Instagram: ‘Brasileiro covarde’ (Imagem: Uol)

Sajad Gharibi, o ‘Hulk do Irã’, pesa 180 kg e tem uma altura de aproximadamente 1,88 m. Ou seja, realmente é um homem enorme, consegue até levantar seu próprio peso em anilhas e barras de ferro.

Antes de tudo, come cerca de oito refeições e malha por três horas diariamente. Gostaria de lutar MMA, porém seu peso é maior que limite máximo permitido para a categoria peso pesado, 120 kg.

Segundo ele, o seu tamanho e volume de músculos é fator genético. Entretanto, alguns nutrólogos e outros especialistas afirmam que seria impossível apenas o fator genético chegar a esta proporção. Sendo em seu caso bem provável que foi feito o uso de algum anabolizante ou estimulante hormonal.

Hulk Brasileiro | História

No caso de Romário dos Santos a história é bem mais complicada. Aos 25 anos ele aplicou um produto sintético chamado Synthol, lhe causando vários problemas de saúde só por almejar 40cm de bíceps a mais nos braços.

Este é o Romário, auto intitulado Hulk do Brasil (Imagem: Record)

Percebe-se que tudo neste ‘Hulk brasileiro‘ é desproporcional, e ele inclusive já assumiu que esteve viciado na aplicação desta substância. O Synthol chegou a solidificar e por pouco ele não teve de amputar seus braços:

“Eu quero que outras pessoas vejam os perigos que passei, eu poderia ter morrido só porque queria músculos maiores”. Disse Romário, em resumo, à jornal do Reino Unido. O rapaz segue agora com acompanhamento e disse que deseja um dia ser fisiculturista, e quer alcançar de forma limpa.

Quem você acha que venceria em uma luta entre esses dois “Hulk‘s”?

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram. Permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.