Notícias

Humorista diz que não fala com Fátima Bernardes após ser demitido de programa

O humorista Victor Sarro disse em entrevista que não fala com a apresentadora Fátima Bernardes desde que foi demitido do Encontro com Fátima Bernardes, em 2012.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

De acordo com informações do site Noticias da TV, o humorista demitido disse que foi contratado para fazer piadas no programa de Fátima Bernardes, mas a a apresentadora não dava risada e não achava graça do que ele fazia.

Humorista diz que não fala com Fátima Bernardes após ser demitido de programa
Humorista diz que não fala com Fátima Bernardes após ser demitido de programa (Foto: Veja)
Loading...

Assim, depois de menos de um ano no ar, o humorista foi dispensando pelo programa e até hoje não fala mais com Fátima Bernardes.

“Brinco com a situação, mas a demissão me marcou. Fui e ainda sou apontado como humorista sem graça, o dono das piadas que não fazia a Fátima Bernardes sorrir. Mas, depois fui para o Altas Horas, arranquei algumas gargalhadas do Serginho Groisman. Fui para o Esquenta da Regina Casé e levei toda essa situação na esportiva”

O humorista nega qualquer ressentimento com Fátima Bernardes, e diz que o encontro entre eles nunca mais aconteceu devido a caminhos diferentes na carreira.

“Não falo com a Fátima Bernardes até hoje porque seguimos por caminhos diferentes, mas zero de mágoa. Ela é uma querida. Hoje, o público vê uma apresentadora mais solta, que dança e que brinca, mas antes era aquela fase de transição do jornalismo para o entretenimento. Tudo era muito novo e aí o motivo dela não entender o meu humor”

Loading...
Você pode gostar de
Tags: , ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu