Idoso confessa que matou esposa em 1994 e enterrou corpo no banheiro

Em 18 de outubro de 1994, Jairo Narciso que agora tem 64 anos matou esposa com golpes na cabeça. Além disso ele ao ver que ela ainda respirava, asfixiou e a enterrou no dentro da casa onde moravam. Na última terça-feira (24) ele foi a delegacia confessar o crime,...
Juliana Seixas - 04 de Agosto de 2019 às 19:05:10
Looks like you have blocked notifications!

Em 18 de outubro de 1994, Jairo Narciso que agora tem 64 anos matou esposa com golpes na cabeça. Além disso ele ao ver que ela ainda respirava, asfixiou e a enterrou no dentro da casa onde moravam. Na última terça-feira (24) ele foi a delegacia confessar o crime, pois de acordo com ele “bateu arrependimento”.

Homem confessa a polícia que matou esposa (Imagem: Poliana Mazzo/TV) Centro América

Ele teria assassinado Luzineide Leal Militão enquanto ela dormia. Como o banheiro do quarto do casal estava em obras, ele cavou um buraco e a enterrou. Alguns dias após o crime, ele foi a uma delegacia e registrou que ela havia abandonado o lar.


RELACIONADAS



Seus dois filhos, que na época tinha 6 e 10 anos cresceram acreditando que a mãe os havia abandonado e ficaram bastante chocados com a revelação do seu pai.

Confira essa e outras matérias clicando AQUI !

Caso do homem que matou esposa ainda aguarda desfecho

Jairo havia alugado a casa onde enterrou o corpo da esposa, contudo os inquilinos ao saberem do crime, saíram do imóvel. Na última sexta-feira (2) a Polícia Civil e funcionários de um cemitério foram escavar o banheiro em busca da ossada.

Jairo mostra a polícia onde teria enterrado a mulher (Imagem divulgação/ site g1.globo)

Além dos ossos, eles encontraram outros pertences da vítima, como por exemplo seus documentos e outros objetos. Pois ele tinha o objetivo de simular que ela havia abandonado o lar.

Jairo Narciso ainda segue em liberdade, visto que como o crime aconteceu há mais de 20 anos, ele provavelmente já prescreveu. Mas a justiça ainda decidirá se ele responderá por ocultação de cadáver.

Ademais, leia também:

Resultado da Mega Sena 2175 e da Quina 5037 do dia 3 de Agosto !

Onde assistir Grêmio x Chapecoense ao vivo – Brasileirão Série A

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.