Incêndio em Prédio Residencial nos Emirados Árabes!
Foi na noite dessa terça-feira na cidade de Sharjah que o residencial Abbco Tower de 48 andares foi tomado pelas chamas rapidamente.
Por: Juliana Seixas / 06 de Maio de 2020 às 11:34:03

[spns_amp_optin subscribe='Assistir Notícias Ao Vivo' unsubscribe='Remover inscrição']

Um prédio pegou fogo na noite dessa terça-feira nos Emirados Árabes Unidos. O residencial Abbco Tower com 48 andares fica localizada em Sharjah e fica a 165 km de distancia da capital Abu Dhabi. O incêndio de grandes proporções foi controlado rapidamente pelos bombeiros, segundo as informações do governo.

Além disso, o incêndio deixou ao menos sete pessoas feridas e levadas para o hospital, de acordo com a imprensa local as vítimas sofreram apenas leves queimaduras. Durante o acontecimento os moradores foram retirados as pressas do prédio que logo ficou tomado pelas chamas.



Antes de mais nada vale destacar que o prédio ao lado também teve que ser evacuado,visto que, a medida foi necessária para garantir a integridade dos moradores. Os bombeiros ainda não sabem o que causou o incêndio segundo o jornal local Khaleej Times.

Assista ao Vídeo Abaixo do prédio em Chamas!
Incêndio em prédio nos Emirados Árabes

O incêndio começou em torno de 21 no hoário local (14h no Horário de Brasília). A torre tem 190 metros de altura é composta por 400 apartamentos. A cidade Sharjah, na qual fica localizado a Torre, é de fundamental importância para os emirados, visto que, se mostra crescente a cada ano.

Por fim, a cidade também é conhecida como cidade dormitório já que muitas pessoas que moram nessa região,mas, trabalham na cidade de Abu Dhabi. Abaixo está o vídeo no qual mostram os destroços caindo do prédio em chamas. Veja essa e outras notícias em A Folha Hoje!

Ademais, veja o vídeo do incêndio em Prédio nos Emirados Árabes! Canal: Musafir مسافر)

Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo