Indicação Netflix: Orphan Black – Um experimento perfeito
Para passar a semana com muito suspense e adrenalina, a plataforma de streaming Netflix reserva Orphan Black. Uma série que te grudará na tela.
Por: G M Rhaekyrion / 08 de Abril de 2020 às 10:00:00

[spns_amp_optin subscribe='Assistir Live Ao Vivo' unsubscribe='Remover inscrição']

Durante essa quarentena, evite o tédio conferindo essa série Netflix de tirar o fôlego. Sendo assim, se você é daqueles que adora um enredo cheio de emoção e adrenalina, com uma trama cheia de mistério, vai amar Orphan Black.

Sendo assim, A Folha Hoje trouxe como indicação Netflix, essa série original, que vai te levar ao extremo pelos olhos de Sarah Manning, que precisará desafiar o sistema e uma organização poderosa, para conseguir sobreviver.

Então, pode preparar a pipoca, apagar a luz e deixar o volume no máximo, para se aventurar no mundo de experimentação, suspense, amizade e amor, que envolvem essa série maravilhosa.

Netflix – O que você faria se descobrisse que é um experimento científico?
Indicação Netflix: Orphan Black – Um experimento perfeito – foto: patriciojr.com.br

Dessa maneira, Orphan Black é uma série original Netflix de origem canadense, classificada como ficção científica e suspense, criada por Graeme Manson e John Fawcett, sendo estreada em 30 de março de 2013.



Então, a série é uma produção resultado de uma associação da Temple Street Productions, BBC America e o canal Spece. Portanto, conta com 5 temporadas, que teve seu final 10 de junho de 2017. E obteve aprovação de 92% no Rotten Tomatoes

Dessa forma, a protagonista é interpretada por Tatiana Maslany, que assume o papel de Sarah Manning e as demais clones da personagem. Interpretando várias personalidades que surgem durante o enredo.

Netflix – Frutos de um experimento genético
Indicação Netflix: Orphan Black – Um experimento perfeito – foto: aheporfalarnisso.com

Sarah é uma mulher órfã, que tem um passado sofrido e arrasta uma lista extensa de delitos criminais, que a levam a peregrinar de cidade em cidade, buscando fugir das consequências de seus atos.

Porém, em uma estação de trem, Sarah encontra com uma mulher totalmente desesperada, que pula da plataforma, se suicidando. Mas o detalhe é que a mulher é idêntica a ela.

Sendo assim, após presenciar o suicídio, Sarah vê naquele momento a oportunidade para solucionar seus problemas financeiros, então, assume a identidade da mulher e é quando descobre que existem mais mulheres idênticas a ela. Então, é quando as confusões acontecem.


Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo