-Publicidade-

Inglaterra: Homem Nada Para Salvar Cigarros em Van Afundada

-Publicidade-

Neste domingo (19), fotografias capturaram o momento arriscado em que um homem nadou até sua van, que estava afundada na praia de Redcar, na Inglaterra, para salvar alguns pacotes de cigarro.

Inicialmente, acreditou-se na possibilidade de salvar o veículo da submersão nas águas com o auxílio de um trator puxando-a para a terra. Entretanto, a água da praia subiu muito e as tentativas de resgate precisaram ser interrompidas.

De acordo com testemunhas, o homem havia retornado à van para tirar uma foto no teto. No entanto, acabou retornando de lá com quatro pacotes de cigarros.

Além disso, o homem, que acredita-se ser proprietário do veículo, recusou-se a comentar o incidente. Assim como, espera-se que a van possa ser recuperada assim que a maré baixar.

-Publicidade-

Detalhes do incidente na Inglaterra

Inglaterra: Homem Nada Para Salvar Cigarros em Van Afundada
Inglaterra: Homem Nada Para Salvar Cigarros em Van Afundada- Foto: Lad Bible

Dentre as testemunhas que estavam na praia e conseguiu ver todos o desenrolar dos fatos encontrava-se Keighly Finnegan, que em entrevista ao Evening Gazette afirmou: “A van chegou à praia e tinha o trailer e a lancha nas costas. Ele meio que fez uma grande inversão de marcha no outro lado e voltou.”

-Publicidade-

“E então, assim que o motor parou de repente, você podia ver que algo estava acontecendo, porque ele estava apenas gesticulando e com rostos problemáticos e todo esse tipo de coisa”.

“Ele correu de volta para cá e então uma mulher saiu da praia e depois eles voltaram e havia muito o que fazer”.

Além disso, segundo Keighly, algumas pessoas tentaram ajudar a empurrar a van de volta. Entretanto, já era tarde demais, acrescentando: “Havia cerca de quatro pessoas tentando empurrá-la, mas ela simplesmente não se mexeu em lugar algum”.

Inglaterra: Homem Nada Para Salvar Cigarros em Van Afundada
Inglaterra: Homem Nada Para Salvar Cigarros em Van Afundada – Foto: Lad Bible

-Publicidade-

Para receber mais conteúdos como este acesse a nossa guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre várias notícias do Brasil e do Mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política