Ingressos Se Esgotam Na Disney Mesmo Com Novos Casos De Covid-19



Conhecido mundialmente o Disney World está reabrindo suas portas, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus. Os ingressos já estão esgotados, confira!
Juliana Seixas - 11 de Julho de 2020 às 23:24:50

Considerado um dos parques temáticos mais procurados por todo mundo o Disney World já está funcionando a todo vapor! Sim, os parques Disney, localizada na cidade de Orlando, na Flórida, já estão abertos ao público.

Foram quatro meses parados devido a pandemia do novo coronavírus. O Animal Kingdom e o Magic Kingdom da Walt Disney World reabriram neste sábado; e no dia 15 de Julho serão reabertos o Epcot e Hollywood Studios da Disney.


RELACIONADAS



O problema é que o lugar mais mágico da terra reabre em um momento delicado. Mesmo com a retomada dos negócios, o estado da Flórida continua com casos recordes de pessoas contaminadas.

Foram registrados 11.433 novos casos de Covid-19 na última sexta-feira (10) no estado. No sábado, a Flórida informou 421 novas hospitalizações adicionais e 10.360 novos casos de Coronavírus, o que eleva o número de casos no estado para 254.511. Lembrando que o número de mortes no estado ultrapassou a marca de 4.200.

Antes de mais nada, durante a reabertura do parque os Estados Unidos registraram mais de 70 mil novos casos pela primeira vez em um único dia.

O que dizem as autoridades com a sobre a abertura da Disney World.
Parques temáticos da Disney, na Flórida, reabrem para os turistas!

Mas antes de conferir mais detalhes sobre o assunto, recomendamos que acesse a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre todas as notícias do Brasil e do Mundo. Mas, depois não esqueça de voltar aqui para conferir mais informações sobre a abertura dos parques da Disney.

Ron DeSantis, governador da Flórida, em entrevista neste sábado disse que não emitirá um nenhuma regra sobre o uso das máscaras faciais. Vai de contramão as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e especialistas na área da saúde, visto que, uso evita a propagação e a contaminação do coronavírus.

Contudo, para entrar no parque temático será necessário o uso de máscaras para evitar as contaminações. Além disso, os visitantes que forem ao parque tem algumas regras a serem seguidas como o distanciamento social, uso de máscaras e não circular entre os parques.

Por fim, para quem quiser ir ao parque irá ter que aguardar a próxima remessa, pois para esse mês os ingressos já estão esgotados, isso segundo a NBC News. Portanto, já vai se programando caso você queira ir aos parques da Walt Disney.

oram esgotados, informou a afiliada da NBC em Miami, Flórida, WTVJ.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre a reabertura da Disney. (Canal: VPD Orlando)

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.