19 de Julho de 2019, atualizado ás 15:07

Instagram: A rede social deixa exibir os Likes das publicações.



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Foi nessa semana que a rede social Instagram deixou de exibir as curtidas nas publicações dos usuários. Segundo a empresa essa ação é um teste para que as pessoas se concentrem mais no conteúdo daquilo que está sendo postado, deixando de lado o número de curtidas. Essa mudança atinge todos aqueles que são titulares de contas no Brasil.

Instagram oculta número de curtidas das postagens de seus usuários!(Imagem: Site tododia)

Segundo o teste que começou nessa quarta-feira (17) tem como objetivo criar um ambiente menos competitivo no qual as pessoas se sintam mais confortáveis a para postar aquilo que a representa. Contudo, os usuários que publicam conteúdo, postam fotos e tantas outras coisas poderão ver uma lista com os Likes em suas próprias postagens.

Além disso, leia essa e outras matérias AQUI.

Os países sobre a mesma ação do Instagram

Essa iniciativa para a remoção dos números de curtidas das postagens é um teste que começou na Austrália, Canadá e que agora chega ao Brasil. E não vai parar por ai, essa iniciativa vai ser introduzida em países como a Nova Zelândia, Itália e Japão.

Contudo, o número de vista e curtidas obtidas poderão ser vistas por marcas e empresas, não pondo em xeque o fim dos influenciadores digitais. Pois é através dos anúncios é que gera o lucro.

Sem apelação e desgaste para conseguir curtidas!

A intenção da ação é que a rede seja um ambiente sem competitividade. (Imagem: blog hotmart)

A rede social Instagram é para ser um ambiente no qual as pessoas possam postar pelo simples fato de gostarem daquilo que está sendo mostrado e sem serem rotuladas pelo número de curtidas.Visto que gerava um certo status nas redes sociais ter milhões de curtidas em poucos dias ou até horas.

Contudo, o foco é com essa remoção é fazer as pessoas se concentrarem naquilo que gosta e postar sem medo. Para acessar a rede social clique aqui.

Ademais, leia também:

Grupo terrorista tem como alvo Jair Bolsonaro, família e Ministros.

Durante manifestação do MST homem avança com carro e mata idoso

A 3º temporada de ‘La casa de Papel’ estreia amanhã na Netflix!




Juliana Seixas

Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.

  

0 Comentários