-Publicidade-

Instalação de Passarela: Avenida Washington Luís será interditada

-Publicidade-

Através da Companhia de Engenharia de Tráfego -CET, a Prefeitura de São Paulo realizará o monitoramento do trânsito nas imediações da Avenida Washington Luís. Visto que esta será interditada, na sexta-feira (26) e sábado (27).

A interdição se aplicará para que seja realizada instalação de passarela. Além disso, a ação está prevista para acontecer das 22h às 5h, mais precisamente na altura da Rua Vieira de Morais, localizada próximo ao Aeroporto de Congonhas, no Campo Belo, região Sul da capital.

Segundo informações da Prefeitura de São Paulo, a interdição da Avenida Washington Luís ocorrerá conforme especificado abaixo:

  • Sexta-feira (26): sentido Centro, entre o acesso para o Aeroporto, oposto à Rua Vieira de Morais, e a saída do estacionamento do Aeroporto;
  • Sábado (27): sentido Bairro, entre as ruas Renascença e Vieira de Moraes.

-Publicidade-

Portanto, como alternativa, os motoristas são orientados a seguir as coordenadas dispostas a seguir, também segundo o órgão municipal:

  • No sentido centro, deverão entrar à direita na Praça Comandante Lineu Gomes, retornando à esquerda para a Avenida Washington Luís;
  • No sentido bairro, deverão entrar à direita na Rua Renascença, à esquerda na Rua Sapoti, à esquerda na rua Doutor Jesuíno Maciel, à esquerda na Rua Vieira de Morais e à direita na Rua Henrique Fausto Lancelotti, retornando para a Avenida Washington Luís.

Saiba mais sobre a interdição na Avenida Washington Luís

-Publicidade-

Instalação de Passarela: Avenida Washington Luís será interditada
Instalação de Passarela: Avenida Washington Luís será interditada – Foto: CittaMobi

Assim, o monitoramento e orientação do tráfego nas imediações da avenida serão realizados pela Engenharia de Campo da CET. Objetivando a manutenção das condições de trânsito, bem como, a preservação da segurança de motoristas e pedestres.

Quem desejar obter informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, pode ligar para 156 ou acessar o Portal 156. Vale lembrar, que o canal atende 24 horas por dia.

Além disso, a Prefeitura de São Paulo recomenda algumas orientações para melhor desenvolvimento desta ação:

-Publicidade-

  • Respeite a sinalização;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
  • Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política