Nesta quarta-feira (2), às 21h30 (Brasília), Inter e Boca Juniors fazem o primeiro jogo das oitavas de final da copa Libertadores, no Beira Rio, em Porto Alegre. Inicialmente, o jogo seria na última quarta (25/11) mas teve que ser adiado após a morte de Diego Maradona.

Sem vencer há seis jogos no Brasileirão e eliminado na Copa do Brasil pelo América-MG, o Inter chega pressionado por um resultado positivo na Liberta. Em contrapartida, o número de desfalques preocupa Abel Braga que, ainda em quarentena, comanda a equipe à distância.


RELACIONADAS



Já o Boca, por sua vez, vem de ótima fase. Os argentinos se classificaram como líder do Grupo H sem perder nenhum jogo na Libertadores e ainda voltaram a vencer no Campeonato Argentino ao fazer 2 a 0 no Newell’s Old Boys no último domingo.

Inter x Boca Juniors: Escalações e Desfalques

Inter x Boca Juniors Ao vivo
Inter x Boca Juniors Ao vivo

Inter (Técnico: Leomir de Souza)

Loading...

Ainda com covid, o técnico Abel Braga continua sendo substituído pelo interino Leomir de Souza. Além dele, o Inter informou que Edenilson, Caio Vidal e Matheus Jussa também testaram positivo para a doença. No meio de campo, Nonato e Rodrigo Lindoso concorrem à vaga de Edenilson.

  • Provável Escalação: Marcelo Lomba, Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel, Uendel, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Nonato), D’Alessandro, Patrick, Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Mauricio).
  • Desfalques: Rodinei e Cuesta (suspensos); Abel Braga, Edenilson, Matheus Jussa e Caio Vidal (com Covid-19); Johnny, Moisés, Abel Hernández, Boschilia, Saravia e Paolo Guerrero (lesionados).

Boca Juniors (Técnico: Miguel Ángel Russo)

Ainda de luto pela morte do seu principal ídolo, o Boca entrará em campo com força máxima para manter a boa fase. Como motivação extra, o artilheiro Carlos Tévez diz que fará gol em homenagem à Maradona.

  • Provável escalação: ​Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Capaldo, Villa, Salvio e Cardona; Tévez.
  • Desfalque:  Walter Bou e Aaron Molinas.

Libertadores: Como Assistir Inter x Boca

Futebol ao vivo - Inter x Boca
Futebol ao vivo – Inter x Boca. (Imagem: Divulgação)
Loading...

O jogo Inter x Boca será transmitido ao vivo para todo o Brasil através da Conmebol TV. O GE faz a cobertura em Tempo Real e aqui na Folha Hoje você acompanha a transmissão em áudio.

Ficha Técnica

  • Inter x Boca Juniors: jogo de ida da Libertadores
  • Data: 02 de Dezembro de 2020;
  • Horário: 21h30 (de Brasília);
  • Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS;
  • Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai);
  • Assistentes: Richard Trinidad e Carlos Barreiro (Uruguai);
  • VAR: Nicolas Gallo (Colômbia).

Narração

Próximos jogos do Internacional

DATAJOGOHORÁRIOCAMPEONATO
Dom. 6 Dez.Atlético-MG X Internacional6:15 PMBrasileirão – Série A
Qua. 9 Dez.Boca Juniors X Internacional9:30 PMLibertadores
Sáb. 12 Dez.Internacional X Botafogo7:00 PMBrasileirão – Série A
Dom. 20 Dez.Internacional X Palmeiras5:00 PMBrasileirão – Série A
Dom. 27 Dez.Bahia X Internacional5:00 PMBrasileirão – Série A

Despedida de Andrés Nicolás D’Alessandro do Inter

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui