Notícias

Jair Bolsonaro é motivo de briga entre TV Globo e Record

Jair Bolsonaro é motivo de briga entre TV Globo e Record

Parece que a briga entre TV Globo e Record vai ter novamente mais um capítulo, e desta vez o presidente eleito Jair Bolsonaro seria o motivo de mais uma disputa entre as duas emissoras brasileiras.

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Bem, para entender porque as Globo e Record estão em pé de guerra, primeiro é importante lembrar o que Jair Bolsonaro disse em sua campanha, e que vem sendo seguido após entrar no cargo de presidente.

Loading...

Leia também:

Flávio Bolsonaro pode recorrer à 1ª Turma da Corte caso tenha pedido negado

Loading...

Entenda a rixa de Jair Bolsonaro com a TV Globo

Jair Bolsonaro é motivo de briga entre TV Globo e Record

Jair Bolsonaro é motivo de briga entre TV Globo e Record (Foto: Divulgação)

Durante a campanha eleitoral, Jair Bolsonaro fez uma campanha fervorosa contra alguns favorecimentos que a TV Globo poderia ter nos governos passado, dizendo que “faria um pente fino no contrato que a emissora tem na concessão de transmissão de imagem no Brasil”.

Além disso, durante participação no Jornal Nacional, da qual todos os candidatos foram entrevistados, Jair Bolsonaro se sentiu mais coagido que os demais concorrentes, e esse seria um dos motivos que deixou o atual presidente mais longe da emissora carioca.

Briga entre TV Globo e Record

Jair Bolsonaro é motivo de briga entre TV Globo e Record

Jair Bolsonaro é motivo de briga entre TV Globo e Record (Foto: Internet)

Loading...

Aproveitando-se desta situação, a TV Record vem fazendo entrevistas seguidas com Jair Bolsonaro, a primeira dama e até o filho do presidente, Flávio Bolsonaro, que vem sendo alvo de investigação de corrupção na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Assim, todas as entrevistas que o presidente e sua famílias dão, ou foram para o SBT ou para a Record, e com isso a TV Globo vem pegando firme em mostrar os casos e polêmicas de Jair Bolsonaro.

O ultimo confronto entre TV Globo e Record foi a entrevista que Flávio Bolsonaro, filho do presidente, deu no último domingo (20) para o Domingo Especular, da TV Record, se defendendo das acusações de corrupção.

Não perdendo tempo, a TV Globo usou o Fantástico, também de domingo, para questionar a qualidade da entrevista, dizendo que a emissora de Edir Macedo deixou de fazer duas perguntas importantes, dando a entender que houve “chapa branca” na entrevista.

Com isso, o pé de guerra entre as duas, TV Globo e Record, está novamente lançada.

Veja também:

Presidente Bolsonaro discursa no Fórum em Davos e estreia em evento internacional

Loading...

Você pode gostar de
Tags: , , , ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu