Jair Bolsonaro realiza postagem de vídeo do ator Mário Frias
Mário Frias nunca escondeu a grende admiração que tem pelo presidente Jair Bolsonaro, o que suscita especulações sobre cargo na Secretaria de Cultura.
Por: Joey Phillipe / 19 de Maio de 2020 às 20:55:14

Looks like you have blocked notifications!

Nesta terça-feira, 19 de maio, o presidente Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais um trecho da entrevista concedida pelo ator e apresentador Mário Frias à CNN Brasil, ocorrida em 06 de maio. A postagem acabou suscitando especulações de que Regina Duarte, possa vir a ser substituída no cargo de Secretária especial de Cultura.

Inicialmente, no tempo em que começou a circular o vídeo, os nomes de Márcio Frias e do ator Humberto Martins foram apontados como cotados para substituição de Regina Duarte. Visto que ambos não escondem a admiração que sentem por Jair Bolsonaro. Assim, a atual postagem do presidente reavivou o entendimento da situação nesse sentido.

Além disso, no vídeo em questão, Mário Frias tece elogios ao presidente e afirma admirar Regina Duarte. Inclusive, ele compareceu a cerimônia de posse da atriz, dentre os poucos artistas que se fizeram presentes. E quando questionado sobre estar sendo cotado para assumir a Secretaria de Cultura, ele sorri e afirma que teria entusiasmo em receber o convite.



“Olha só, para ser bem direto para o Jair: para o que ele precisar, estou aqui. Torço demais pela Regina. Ela é um ícone para mim, uma pessoa que mexeu no meu coração. Amo você, Regina! Sou seu fã” declarou. “Mas pelo Brasil, estou aqui. Se for preciso, não vou correr disso. Respeito o Jair demais. Vejo o Brasil com chance de finalmente ser um país respeitado, digno, honesto, com uma democracia forte e consolidada”.

A situação de Regina Duarte no Governo Bolsonaro
Jair Bolsonaro realiza postagem de vídeo do ator Mário Frias – Catraca Livre

A partir de quando assumiu a Secretaria de Cultura do governo, a ex-atriz global tem enfrentado um clima muito incerto e instável. De acordo com informações do Portal O Tempo.

O contratempo mais recente enfrentado por Regina Duarte a frente da pasta, foi a nomeação de  Dante Mantovani para a Funarte, contra a sua vontade. Diante do mau estar ocasionado, Mantovani foi exonerado no mesmo dia.

Por fim, em diálogo com uma assessora, a atriz afirmou que entendeu a nomeação contra sua vontade como se estivesse sendo dispensada por parte do Governo. Contudo, após a realização de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro, as coisas parecem ter voltado aos eixos.

Jair Bolsonaro realiza postagem de vídeo do ator Mário Frias

Postado por: Joey Phillipe
Sou redator, curto a área de informática, gosto de games e esportes.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo