-Publicidade-

Jair Bolsonaro realiza postagem de vídeo do ator Mário Frias

Mário Frias nunca escondeu a grende admiração que tem pelo presidente Jair Bolsonaro, o que suscita especulações sobre cargo na Secretaria de Cultura.

-Publicidade-

Nesta terça-feira, 19 de maio, o presidente Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais um trecho da entrevista concedida pelo ator e apresentador Mário Frias à CNN Brasil, ocorrida em 06 de maio. A postagem acabou suscitando especulações de que Regina Duarte, possa vir a ser substituída no cargo de Secretária especial de Cultura.

Inicialmente, no tempo em que começou a circular o vídeo, os nomes de Márcio Frias e do ator Humberto Martins foram apontados como cotados para substituição de Regina Duarte. Visto que ambos não escondem a admiração que sentem por Jair Bolsonaro. Assim, a atual postagem do presidente reavivou o entendimento da situação nesse sentido.

Além disso, no vídeo em questão, Mário Frias tece elogios ao presidente e afirma admirar Regina Duarte. Inclusive, ele compareceu a cerimônia de posse da atriz, dentre os poucos artistas que se fizeram presentes. E quando questionado sobre estar sendo cotado para assumir a Secretaria de Cultura, ele sorri e afirma que teria entusiasmo em receber o convite.

“Olha só, para ser bem direto para o Jair: para o que ele precisar, estou aqui. Torço demais pela Regina. Ela é um ícone para mim, uma pessoa que mexeu no meu coração. Amo você, Regina! Sou seu fã” declarou. “Mas pelo Brasil, estou aqui. Se for preciso, não vou correr disso. Respeito o Jair demais. Vejo o Brasil com chance de finalmente ser um país respeitado, digno, honesto, com uma democracia forte e consolidada”.

-Publicidade-

A situação de Regina Duarte no Governo Bolsonaro

Jair Bolsonaro realiza postagem de vídeo do ator Mário Frias
Jair Bolsonaro realiza postagem de vídeo do ator Mário Frias – Catraca Livre

A partir de quando assumiu a Secretaria de Cultura do governo, a ex-atriz global tem enfrentado um clima muito incerto e instável. De acordo com informações do Portal O Tempo.

-Publicidade-

O contratempo mais recente enfrentado por Regina Duarte a frente da pasta, foi a nomeação de  Dante Mantovani para a Funarte, contra a sua vontade. Diante do mau estar ocasionado, Mantovani foi exonerado no mesmo dia.

Por fim, em diálogo com uma assessora, a atriz afirmou que entendeu a nomeação contra sua vontade como se estivesse sendo dispensada por parte do Governo. Contudo, após a realização de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro, as coisas parecem ter voltado aos eixos.

Jair Bolsonaro realiza postagem de vídeo do ator Mário Frias
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política