14 de Dezembro de 2018, atualizado ás 13:12

Jair Bolsonaro visita Silvio Santos na casa do apresentador após fazer exames



Por: Redação A Folha Hoje | Notícias

Compartilhar:
         

Nesta última quinta-feira (13), o presidente eleito Jair Bolsonaro visitou a casa de Silvio Santos na capital paulista. Bolsonaro teria se dirigido a residência do dono do SBT logo depois de realizar alguns exames para a futura operação para retirar a bolsa de colostomia.

Jair Bolsonaro visita Silvio Santos na casa do apresentador após fazer exames

confira também Maisa e Larissa Manoela podem deixar SBT com aprovação de Silvio Santos

Jair Bolsonaro visita Silvio Santos

Surpreendendo a todos, o presidente eleito Jair Bolsonaro realizou uma visita a Silvio Santos na casa do dono do SBT e apresentador da emissora. Poucos minutos depois da chegada de Bolsonaro, fotos do encontro começaram a circular nas redes sociais.

O presidente eleito teria sido convidado para um almoço na casa do apresentador. A visita foi realizada logo depois que Bolsonaro fez exames prévios para a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia, colocada logo após o atentado que o mesmo sofreu durante a campanha.

Durante a visita, oito batedores da Polícia Militar permaneceram em frente à casa do apresentador aguardando o término do encontro. Além disso, ainda pode-se observar a presença de uma ambulância do corpo de bombeiros.

Jair Bolsonaro visita Silvio Santos na casa do apresentador após fazer exames

Leia Também:

Jair Bolsonaro começa a ser seguido por Eliana, e fãs da apresentadora do SBT criticam ação na web

Silvio Santos completa 88 anos e recebe mensagem de famosos na internet

Acompanhantes de Jair Bolsonaro

Durante a visita ao apresentador, Jair Bolsonaro estava acompanhado da esposa Michelle Bolsonaro e da filha do casal. Além disso, o futuro ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também fez ato de presença, assim como os seus assessores e demais seguranças.

Após a visita, o presidente eleito se dirigiu ao aeroporto de Congonhas, onde iria pegar um voo direto para o Rio de Janeiro. Segundo informações, a visita foi breve, mas muito animada e descontraída.

O estado de saúde de Bolsonaro

Ainda segundo fontes, o presidente eleito teria passado por uma consulta com o seu médico antes de visitar Silvio Santos. No hospital Albert Einstein, Bolsonaro fez exames para avaliar a sua recuperação do esfaqueamento que sofreu ainda durante a campanha para presidente.

Bolsonaro ainda continua com a bolsa de colostomia e, segundo a equipe médica, não há data prevista para a cirurgia de retirada da bolsa. No entanto, nenhum boletim médico foi emitido a respeito da o estado de saúde do presidente-eleito após a consulta.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários