O jogador do Vasco, Maxi López, reincidiu o contrato com a equipe nesta sexta-feira (24) conforme anuncio oficial do próprio time.
Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!
Como ele não viajou com a equipe para Fortaleza depois de ser dispensado pelo técnico para o jogo contra o time da casa, o jogador procurou o presidente Alexandre Campello e pediu a rescisão de contrato com o clube e foi atendido pelo mandatário.

Antes da viagem, o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a explicar, em um vídeo divulgado pelas redes sociais do clube, a razão do argentino ter ficado no Rio de Janeiro, alegando que o que ele vinha apresentando ao time não era o suficiente.
Durante o Campeonato Carioca, Maxi López ficou fora de alguns jogos e não vinha realizando boas partidas no Campeonato Brasileiro.
Com a chegada de Wanderley Luxemburgo ao Vasco, Maxi López perdeu o destaque que tinha, e a situação ficou insustentável.