06 de Julho de 2019, atualizado ás 19:07

Jogador Felippe Cardoso, do Santos, foi contratado pelo Ceará



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Felippe Cardoso (21), jogador do Santos, foi contratado como empréstimo ao Ceará na noite desta sexta-feira (5). O Vozão decidiu ficar com o reforço até o final da temporada, com possibilidade de renovação de contrato, dependendo do desempenho do jogador.

Sem oportunidades de destaque no time paulista, Felippe prometeu se esforçar ao máximo e não desperdiçar a ocasião. “Estou muito feliz com o acerto e vou dar meu melhor com essa camisa”, declarou o jogador.

Empolgado, não faltaram elogios à nova casa: “Eu não poderia estar mais animado. O Ceará é um clube reconhecido no Brasil e todos que passam por aqui falam bem de tudo. Estou muito feliz com o acerto e vou dar meu melhor com essa camisa”. Conclui Cardoso.

Outros times já o vinham rondando, contudo, como eram de série B, Felippe não deu importância.

Veja também:

Futebol ao Vivo: Argentina x Chile,”Messi x Vidal” hoje pela Copa América

Assistir Futebol Ao Vivo Argentina x Chile agora pela Copa América 2019

Voto de confiança do Ceará e a pubalgia

Jogador foi diagnosticado com pubalgia (Imagem: Brasil run)

Primeiramente, o jogador foi detectado com pubalgia crônica durante os exames médicos para contratação. Contudo, o Ceará aceitou os riscos e acredita que uma série de avaliações o fará apto às partidas novamente. O novo time arcará com o salário e o tratamento do jogador.

A pubalgia é uma doença comum em atletas, principalmente quando envolve chutes repetitivos e direção brusca de movimentos, assim como ocorre no futebol. Ela piora gradativamente, dependendo da adução, ou seja, esforço sobre a coxa.

Outro fato que proporciona a pubalgia crônica é quando o atleta está sujeito a percorrer grandes distâncias, causando um desequilíbrio mecânico na cintura pélvica.

Felippe Cardoso|Carreira

Jogador Felippe Cardoso, do Santos, foi contratado pelo Ceará (Imagem: CearaSC)

O jogador, nascido em São Paulo, iniciou sua carreira na equipe juvenil do Oswaldo Cruz em 2016. No ano seguinte fez parte da escalação principal, jogando no campeonato paulista.

Foi emprestado ao Ponte Preta em Setembro de 2017, a princípio, na equipe sub-20. Promovido ao time principal no início de 2018. Assim, estreou em um jogo contra o Corinthians, no qual venceram por 1×0. Em seguida, chegou ao Santos, no qual assinou um contrato de cinco anos pelo peixe.

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram. Permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!


Anderson Gomes

  

0 Comentários