21 de Junho de 2019, atualizado ás 22:06

Jogador Matheus Sávio foi vendido pelo Flamengo



Por: | Futebol

Compartilhar:
         

Nesta sexta-feira (21) o Flamengo pede a volta do jogador Matheus Sávio, que até então permanecia emprestado ao time alagoano CSA. O motivo pelo qual se deve o retorno é que o meia-atacante foi vendido.

O jogador chamou a atenção do futebol japonês, e o time Kashiwa Reysol, portanto, negociou com o Flamengo. O CSA ficaria com o jogador até o final do ano, mas devido as negociações teve de acelerar sua saída.

Matheus Sávio vinha fazendo uma boa campanha em Alagoas. O técnico Marcelo Cabo, pego de surpresa, terá que encontrar urgente um substituto à altura, já que o time está agora em inter temporada. Ele vinha sendo o titular e por este motivo estava nos planos do técnico.

Veja também:

Assista Ao Vivo – Chile x Equador – Pela Copa América de Futebol

O Brasil vence a Itália pela Copa do Mundo de Futebol Feminino!

CSA comenta sobre a venda do Matheus Sávio

Jogador Matheus Sávio foi vendido pelo Flamengo (imagem: Globo)

 “Recebemos a informação, e estamos liberando o atleta. O CSA não arcava com os salários dele, então não irá receber percentual na venda. Agradecemos ao atleta, mas agora temos que buscar reposição”. Fala o dirigente do time. Que ainda, lançou uma nota no seu site oficial:

O meia Matheus Sávio está de saída do Azulão. Sávio pertence ao Flamengo e estava emprestado ao CSA desde janeiro. O clube carioca acertou sua venda para o Kashiwa Reysol, do Japão.”

Trajetória de Matheus Sávio no CSA

Jogador Matheus Sávio foi vendido pelo Flamengo (imagem: Fox Sports)

O jogador Matheus Sávio foi, em outras palavras, de grande relevância no time Alagoano, que até o momento estava atuando na série A do brasileirão.  Com a camisa do CSA participou de 26 jogos e marcou quatro gols. CSA desejou, acima de tudo, boa sorte ao jogador.

Durante o jogo contra o Palmeiras, foi ele que fez o gol de empate, que terminou por 1 a 1. Por motivos contratuais, não fez partida contra seu time de origem, o Flamengo.

O jogador de 22 anos também já defendeu o Estoril de Portugal, apenas no primeiro semestre de 2018.

Quer ver outras matérias? Então acesse agora A folha hoje!


Anderson Gomes

  

0 Comentários