09 de Julho de 2019, atualizado ás 12:07

Jogador Neymar não se reapresenta ao PSG e o clube “deplora” atitude



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Mais uma polêmica envolvendo o jogador Neymar Jr. visto que ele avisou ao PSG que irá sair e que também não fará a pré-temporada pelo time. O anúncio foi feito por uma reunião telefônica com o novo diretor do clube, o brasileiro Leonardo.

Na conversa realizada o dirigente apresentou novos projetos que criou para o PSG, contudo o jogador que elogiou as ideias. No entanto, Neymar reforçou que não quer mais jogar pelo time.

Neymar não irá se apresentar ao PSG (Imagem: getty images)

Ainda segundo o mesmo a sua passagem pelo PSG quer realizar um pedido para sua transferência e que a sua contribuição pelo time já está encerrada. Segundo as notícias o jogador quer voltar para o Barcelona.

O que o PSG acha da decisão de Neymar?

De acordo com um comunicado do clube, a ausência do jogador é “deplorável” e que eles tomarão as medidas cabíveis. Com essa ausência o clube decidiu atribuir multas ao jogador pelos dias faltados. Isso com base no contrato realizado no qual consta outras clausulas como a obediência ao código de ética do clube, falta nos treinos entre outros.

Nessa última segunda-feira (8) o PSG reuniu o grupo para a pré-temporada para fazer exames médicos e físicos até hoje no Hospital Americano. A partir de amanhã os jogados irão para o club saint-german, em Lain, onde irão treinar no centro de treinamento.

Ademais, leia também:

Surto de sarampo pode voltar no Brasil. Veja como se prevenir !

Pesquisa Datafolha: cerca de 33% desaprovam o governo Bolsonaro


Juliana Seixas

  

0 Comentários