Jogo AO VIVO Atlético-GO x CRB – Série B do Brasileirão

Jogo AO VIVO Atlético-GO x CRB – Série B do Brasileirão (Youtube)
Anderson Gomes - 06 de Agosto de 2019 às 18:56:20
Looks like you have blocked notifications!

Saiba AQUI como assistir jogo AO VIVO Atlético-GO x CRB pela Série B do Brasileirão 2019! A partida será realizada ​no estádio Antônio Accioly localizado em Goiânia-GO, nesta terça-feira (06) às 19h15 (horário de Brasília). Você pode conferir tudo sobre a partida aqui, inclusive, como acompanhar.

Nesta noite o jogo ao vivo entre Atlético-GO e CRB dão início à a 15ª rodada da série B do campeonato. O CRB está na 8ª posição e vem de uma derrota jogando em casa. Do outro lado temos o Atlético, vice-líder na tabela e empatou como visitante em Londrina.


RELACIONADAS



Veja também:

Lionel Messi se lesiona em treino e não tem retorno definido!

Onde assistir jogo ao vivo Atlético-GO x CRB
Jogo AO VIVO Atlético-GO x CRB – Série B do Brasileirão (Youtube)

Para assistir jogo AO VIVO Atlético-GO x CRB você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida não terá transmissão na Tv aberta. Entretanto, os canais por assinatura SporTV e Premiere mostrarão o jogo ao vivo.
  • Online: Contudo, se quiser acompanhar ONLINE disponibilizamos este link  → Futebol AO VIVO
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo ao vivo no  YouTube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

Atlético-GO

O Atlético vem pela briga da liderança do G-4, assim, caso vença hoje como mandante e o Bragantino não passe do Botafogo, isso será possível. Além disso, o time conseguiu diminuir a diferença entre o líder para 2 pontos mesmo após o empate no último jogo.

O Atlético tem o desfalque do lateral-esquerda Nicolas, afastado por receber 3 cartões amarelos. Entretanto, ele será substituído por Moraes.

  • Possível Escalação: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Mike, Jorginho; Matheusinho, Lucas Rocha, Gilvan, Moraes; André Castro, Pedro Bambu, Pedro Raul.
  • Técnico: Wagner Lopes

CRB

A princípio o CRB vinha fazendo uma boa campanha, chegando bem próximo a entrar no G-4, porém, ficou estacionado nos 20 pontos. Além disso, a derrota para o Londrina no Rei Pelé fez com que o time alagoano ficasse em 8º e, sobretudo, gerasse conflito interno entre os jogadores.

Para compensar a derrota em casa precisa agora vencer o Atlético como visitante. Contudo, O CRB não vai poder contar com Ferrugem, Edson ou Fernando, pois todos lesionados desde a partida anterior.

  • Possível Escalação: Ewerton Páscoa; Felipe Ferreira (Willians Santana), Alisson Farias, Léo Ceará, Vinícius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos, Igor; Claudinei, Dirceu Lucas.
  • Técnico: Marcelo Chamusca

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para ver mais jogo ao vivo.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.