-Publicidade-

Jogo AO VIVO Atlético x Botafogo pela Sul Americana 2019

Jogo AO VIVO Atlético x Botafogo pela Sul Americana 2019 (Stats)

-Publicidade-

Saiba como assistir jogo AO VIVO do Atlético x Botafogo pela Copa sul Americana 2019! A partida será realizada ​no estádio Independência, nesta quarta-feira (31) às 21h30 (horário de Brasília). Você pode conferir tudo sobre a partida aqui, inclusive, onde acompanhar.

O duelo entre Atlético e Botafogo é válido pelas oitavas de final e, neste jogo de volta o galo já vence com um empate. Visto que, no último jogo o Atlético ganhou de 1 a 0 no Rio de Janeiro.

Entretanto, o técnico do Botafogo disse que não entregaria a classificação às quartas de final para o Atlético, mesmo jogando fora de casa. Assim, o meia Vinícius, do Atlético, já deixou seu recado para o fogão:

‘Tem que atacar, procurando o gol. Contudo, ficar também ligado atrás. A equipe deles é qualificada, tem jogadores que podem decidir uma partida. Porém, temos que neutralizar o contra-ataque deles’

-Publicidade-

Onde assistir Jogo AO VIVO Atlético x Botafogo

Para assistir jogo AO VIVO entre Atlético Botafogo você terá as Seguintes opções:

  • Pela Tv: o jogo não será transmitido na Tv. Nem mesmo em canais de assinatura;
  • online: canais via internet estarão transmitindo os lances da partida em tempo real;
  • rádio: do mesmo modo, você também poderá ouvir minuto a minuto nas suas rádios preferidas.

-Publicidade-

Além disso, aparecem outras narrações ao vivo do jogo no Youtube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

Assistir jogo ao vivo do Atlético x Botafogo
Jogo AO VIVO Atlético x Botafogo pela Sul Americana 2019 (Stats)

Atlético

-Publicidade-

O Atlético tem como foco agora apenas a Sul Americana e o Brasileirão, pois tanto na Libertadores quanto na Copa do Brasil o time não se deu bem. Entretanto, hoje o time necessita apenas de um empate ou uma vitória com qualquer placar. Caso deixe o Botafogo fazer 1 a 0 a partida vai para os pênaltis.

Além disso, a torcida do galo está com a presença confirmada para levantar o time. Pois, dentro de instantes, mais de 80% das vagas disponíveis foram vendidas com antecedência. A casa estará lotada sem dúvidas!

  • Possível Escalação: Jair, Elias, Otero, Vinícius, Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver; Fábio Santos, Chará e Ricardo Oliveira
  • Técnico: Rodrigo Santana

Botafogo

E o Botafogo vem sob pressão, após cinco jogos sem vencer o técnico Eduardo não consegue achar o problema, sobretudo, em sua defesa. Além disso, o time tem apenas um zagueiro a disposição, o Marcelo, mas o outro será improvisado.

Os desfalques são o Joel, que foi expulso no primeiro jogo e o Gabriel que pertence ao Atlético. Ademais, o restante da equipe será a mesma. Outro problema sanado este mês foi o pagamento do time que estava com salários atrasados.

  • Possível Escalação Marcelo Benevenuto; Gilson; Alex Santana, Cícero, Léo Valencia; João Paulo; Luiz Fernando; Diego Souza; Gatito Fernández; Marcinho e Jean (Fernando).
  • Técnico:  Eduardo Barroca

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política