Jogo AO VIVO Botafogo x Athletico – Série A do Brasileirão

Jogo AO VIVO Botafogo x Athletico - Série A do Brasileirão
Anderson Gomes - 11 de Agosto de 2019 às 14:11:00
Looks like you have blocked notifications!

Saiba AQUI como assistir o jogo AO VIVO Botafogo Athletico pela Série A do Brasileirão 2019! A partida será realizada no Estádio Nilton Santos, localizado no Rio de Janeiro-RJ, neste domingo (11) às 16h00 (horário de Brasília). Venha conferir tudo sobre esta partida!

Jogo AO VIVO Botafogo x Athletico – Série A do Brasileirão (Youtube)

Neste domingo o Botafogo recebe o Athletico no Engenhão em uma partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. As duas equipes vêm com vitória da última rodada e possuem a mesma pontuação na tabela, porém, o Athletico tem uma rodada a menos que teve que ser remarcada.


RELACIONADAS



Veja também:

Onde assistir Palmeiras x Bahia ao vivo – Brasileirão -Na Globo e Premiere

Onde assistir jogo ao vivo Botafogo x Athletico

Para assistir jogo AO VIVO Botafogo x Athletico você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida terá transmissão na Tv aberta do jogo ao vivo para os seguintes estados: RJ, PR, ES, PB, PI, AM, RO, AC, RR, AP e DF
  • Online: Contudo, se quiser acompanhar ONLINE disponibilizamos este link  → Futebol AO VIVO
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo ao vivo no YouTube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

BOTAFOGO

O Botafogo do técnico Eduardo Barroca tem a chance de embalar duas vitórias consecutivas jogando em casa neste domingo. O objetivo dos alvinegros é chegar o mais próximo possível do G-6.

Entretanto, o Botafogo vem com alguns desfalques significativos. Assim, estão de fora o volante Alex Santana (lesionado), Gabriel (suspenso) e o Biro birô (problemas de saúde).

  • Possível Escalação:  Cícero, Alex Santana, João Paulo, Luiz Fernando, Gatito, Marcinho, Marcelo, Jean / Gustavo Bochecha, Gilson; Rodrigo Pimpão e Diego
  • Técnico: Eduardo Barroca

ATHLETICO

O Athletico do técnico Tiago Nunes vai entrar em campo com a equipe reserva, visto que os titulares ganharam o título da Copa Levain esta semana no Japão.

Além disso, o Athletico também quer poupar seus jogadores para Copa do Brasil nesta quarta, na qual vai disputar contra o Grêmio. O furacão tem um jogo a menos no campeonato, contudo, a partida contra o São Paulo ainda não tem data definida.

  • Possível Escalação: Caio; Madson, Léo Cittadini, Lucho / Tomás Andrade; Braian Romero, Lucas Halter, Pedro Henrique, Abner Vinícius; Rossetto, Vitinho, Thonny
  • Técnico: Tiago Nunes

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.