Veja como assistir ao jogo AO VIVO Botafogo x Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro 2019! A partida será realizada ​no Estádio Nilton Santos, que fica localizado no Rio de Janeiro-RJ, nesta segunda-feira (26) às 20h00 (horário de Brasília).

Botafogo recebe o Chapecoense em partida válida pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. Contudo, vale lembrar que anteriormente esses times já se enfrentaram em apenas 8 partidas oficias, na qual o Botafogo venceu 5 e a Chapecoense as outras 3 vezes.

Onde assistir jogo ao vivo Botafogo x Chapecoense

Jogo AO VIVO: Botafogo x Chapecoense
Jogo AO VIVO: Botafogo x Chapecoense – Série A do Brasileirão

RELACIONADAS



Para assistir ao jogo AO VIVO Botafogo x Chapecoense você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida não terá transmissão na Tv aberta. Entretanto, os canais por assinatura SporTV e Premiere mostrarão o jogo ao vivo.
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio;
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo ao vivo no YouTube, para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

BOTAFOGO

O Botafogo chega de uma derrota na rodada anterior contra o Corinthians por 2 a 0, porém, estava jogando na casa dos paulistas. Contudo, hoje tem a oportunidade de vencer dentro de casa e ficar colado ao G-6.

O alvinegro está na 10ª posição da tabela e soma um total de 22 pontos. Além disso, o time tem dois importantes desfalques: os jogadores Cícero e Rodrigo.

  • Possível Escalação: ​Gatito; Marcinho, João Paulo; Luiz Fernando, Carli, Gabriel, Gilson; Bochecha, Alex Santana (Rickson), Lucas Campos e Diego Souza.
  • Técnico: Eduardo Barroca

CHAPECOENSE

Chapecoense chega de vitória sobre o lanterna Avaí, porém precisa da vitória sobre o Botafogo para dormir fora da zona de rebaixamento. A última rodada quebrou um jejum de vitórias da equipe que já estava a 9 rodadas sem vencer.

A Chape se encontra na 17ª posição da tabela de classificação e soma 13 pontos. Assim, após a ultima vitória é provável que o Técnico Emerson não mude a formação da equipe. Contudo, o número alto de desfalque ainda preocupa, são seis jogadores lesionados e um suspenso.

  • Possível Escalação: ​ Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Campanharo, Augusto, Camilo, Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos, Arthur Gomes e Everaldo.
  •  Técnico: Emerson Cris

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui