Veja como assistir ao jogo AO VIVO Corinthians Botafogo pela Série A do Brasileirão 2019! A partida será realizada ​na Arena do Timão, localizado em Itaquerea-SP, neste sábado (17) às 17h00 (horário de Brasília). Venha conferir os detalhes do jogo!

Está é sem dúvidas uma das partidas mais esperadas para este final de semana. Assim, o Corinthians recebe em sua casa um de seus maiores rivais, ambos estão lado a lado na tabela do Brasileirão, com uma diferença de apenas dois pontos a mais para o Corinthians.


RELACIONADAS



Entretanto, vale lembrar que em partidas oficiais os times já se confrontaram 94 vezes. Mas o Botafogo contabiliza mais vitórias que o Timão, no total os cariocas estão 7 vitórias a frente.

Loading...

Veja também:

→ Jogo AO VIVO Fortaleza x Internacional – Série A do Brasileirão

Loading...

Onde assistir jogo ao vivo Corinthians x Botafogo

Assistir jogo ao vivo Corinthians x Botafogo
Jogo AO VIVO Corinthians x Botafogo – Série A do Brasileirão

Para assistir jogo AO VIVO Corinthians x Botafogo você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida não terá transmissão na Tv aberta. Entretanto, o canal por assinatura Premiere mostrará o jogo ao vivo;
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio;
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo ao vivo no YouTube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

CORINTHIANS

O Corinthians vem de um bom empate fora de casa contra o Internacional, e caso ganhe esses três pontos hoje, irá subir para a zona de classificação. Em contrapartida, há dois grandes desfalques neste jogo: Cassio e Danilo terão que assistir a partida da plateia após receber suspensão por cartões.

Contudo, O timão poderá contar com o retorno do Bruno, que estava nos jogos da Pan-Americano. Além disso, Ralf apresenta melhora após sofrer lesão e está pronto para defender o Corinthians hoje.

Loading...
  • Possível Escalação Walter; Carlos Augusto; Gabriel, Fagner, Manoel, Gil, Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza / Mateus Vital,  Clayson; Vagner Love.
  • Técnico: Fábio Carille

BOTAFOGO

O Botafogo entra em campo embalado após uma vitória sobre o Athletico na rodada anterior. Assim como o Corinthians, os alvinegros tem uma chance de entrar no grupo de elite da competição em caso de vitória.

Entretanto, o Botafogo se complica com o número de jogadores lesionados. Temos o Carli, João, Alex e o alan Santos, todos com um tipo de lesão. Além disso, o Jean também está de fora, pois esta emprestado ao Corinthians.

  • Possível Escalação: Gatito; Marcinho, Marcelo, Gilson; Gustavo Bochecha, Gabriel, Rickson, Cícero; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão / Lucas Campos e Diego Souza..
  • Técnico: Eduardo Barroca
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui