22 de Agosto de 2019, atualizado ás 21:08

Jogo AO VIVO: Corinthians x Fluminense pela Copa Sul Americana



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Veja como assistir ao jogo AO VIVO Corinthians x Fluminense pela Copa Sul Americana de 2019! A partida será realizada ​na Arena do Timão, que fica localizada em São Paulo-SP, nesta quinta-feira (22) às 21h30 (horário de Brasília). Venha conferir os detalhes do jogo!

Jogo AO VIVO: Corinthians x Fluminense pela Copa Sul Americana

O Corinthians recebe na Itaquera o Fluminense, jogo válido pela primeira rodada das quartas de final da Copa Sul Americana. Durante as oitavas o Timão eliminou Montevideo, enquanto o Fluminense eliminou o Peñarol.

Veja também:

Lápide para a geleira da Islândia. Uma despedida ao ecossistema.

Onde assistir jogo ao vivo Corinthians x Fluminense

Para assistir jogo AO VIVO Ponte Preta x CRB você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida não terá transmissão na Tv aberta. Entretanto, o serviço pado DANZ mostrará o jogo ao vivo.
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo ao vivo no YouTube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

CORINTHIANS

A princípio o Corinthians entra em campo sem a presença dos jogadores Everaldo e Bruno Méndez, pois estavam na copa América por outros clubes. Além disso, o Timão está mandando bem no Brasileirão, venceu recentemente o Botafogo por 2 a 0 como mandante da partida.

  • Possível Escalação: Cássio, Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar, Gabriel; Clayson e Boselli.
  •  Técnico: Fábio Carille

FLUMINENSE

A partida Fluminense x Corinthians apresenta alguns problemas fora das quatro linhas. Ou seja, a derrota para o CSA dentro de casa por 1 a 0 no Brasileirão gerou a demissão do técnico Fernando Diniz. Além disso, o novo técnico não estará a disposição para o duelo, ficando a formação por conta do auxiliar Marcão.

  • Possível Escalação: Muriel, Igor Julião, Allan, Daniel, Ganso; Marcos Paulo, Nino, Digão (Frazan), Caio Henrique; Nenê e Yony González
  •  Técnico: Marcão (auxiliar)

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.




Anderson Gomes

Professor de Física e estudante de Engenharia Civil, gosto de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários