Jogo AO VIVO Corinthians x Goiás – Série A do Brasileirão

Jogo ao vivo do Corinthians x Goiás pelo Brasileirão Série A (YouTube)
Anderson Gomes - 07 de Agosto de 2019 às 18:32:27
Looks like you have blocked notifications!

Saiba AQUI como assistir jogo AO VIVO do Corinthians Goiás pela Série A do Brasileirão 2019! A partida será realizada ​no Itaquerão localizado em São Paulo, nesta quarta-feira (07) às 19h15 (horário de Brasília). Você pode conferir tudo sobre a partida aqui, inclusive, como acompanhar.

Jogo ao vivo do Corinthians x Goiás pelo Brasileirão Série A (YouTube)

O Corinthians recebe hoje o Goiás em sua casa em uma partida válida pela 7ª -e atrasada – rodada do campeonato. A princípio, a partida iria ocorrer no dia 1º de junho, mas devido aos jogos do Corinthians na Copa Sul-Americana teve que ser remarcada para essa quarta.


RELACIONADAS



Veja também:

Onde assistir Cruzeiro x Internacional ao vivo – Brasileirão na Globo

Onde assistir jogo ao vivo Atlético-GO x CRB

Para assistir o jogo AO VIVO Corinthians x Goiás você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida não terá transmissão na Tv aberta. Entretanto, o canal por assinatura Premiere mostrará o jogo ao vivo.
  • Online: Contudo, se quiser acompanhar ONLINE disponibilizamos este link  → Futebol AO VIVO
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo ao vivo no YouTube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

Corinthians

O Corinthians está com 20 pontos na 7ª posição, entretanto, caso vença essa partida vai para a 5ª posição, ultrapassa o Internacional e entra no G-6. Assim, o técnico Carille pode optar por entrar em campo com todos os seus titulares, visto que só tem jogo apenas no dia 22.

Os desfalques do timão para esta partida serão os jogadores Bruno Méndez, que está participando dos jogos Pan-americanos e o Ralf, lesionado nos últimos jogos.

  • Possível Escalação: Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso; Cássio; Fagner, Manoel, Gil, Sornoza, Pedrinho, Clayson; Vagner Love.
  • Técnico: Fábio Carille

Goiás

O Goiás vive uma fase ruim nas últimas rodadas, inclusive, perdeu por 6 a 1 recentemente contra o Santos, resultando na demissão do técnico Claudinei. Entretanto, a diferença para o Timão é de 3 pontos e o interino Robson Gomes terá que conquistar esses pontos a qualquer custo.

Além disso, os jogadores Marlone, Yago e Giovanni não entrarão em campo pois pertencem ao Corinthians, e por força de contrato, não podem jogar.

  • Possível Escalação: Tadeu, Kevin, Yago, Geovane, Léo Sena, Marlone; Michael, Rafael Vaz e Jefferson, Leandro Barcia e Kayke.
  • Técnico: Robson Gomes

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para ver mais jogo ao vivo!

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.