Saiba AQUI como assistir o jogo AO VIVO Coritiba Figueirense pela Série A do Brasileirão 2019! A partida será realizada ​no estádio Couto Pereira, localizado em Curitiba-PR, neste sábado (10) às 16h30 (horário de Brasília). Venha conferir tudo sobre esta partida!

jogo ao vivo Coritiba x Figueirense
Jogo AO VIVO Coritiba x Figueirense – Série B do Brasileirão

O Coritiba vem de uma boa fase, já são cinco jogos sem perder, sendo três vitórias e dois empates. O time tem um dos melhores desempenhos, sobretudo, quando joga em casa.


RELACIONADAS



Entretanto, apesar do Figueirense se encontrar a apenas três pontos do seu rival, o que mais assola o time são os atrasos nos salários dos jogadores.

Veja também:

Jogo AO VIVO Atlético-MG x Fluminense – Série A do Brasileirão

Jogo AO VIVO Flamengo x Grêmio – Série A do Brasileirão

Onde assistir jogo ao vivo Coritiba x Figueirense

Para assistir jogo AO VIVO Coritiba x Figueirense você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida não terá transmissão na Tv aberta. Porém, os canais por assinatura SporTV (Exceto PR) e Premiere mostrarão o jogo ao vivo.
  • Online: Contudo, se quiser acompanhar ONLINE disponibilizamos este link  → Futebol AO VIVO
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo no YouTube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

JOGO AO VIVO – CORITIBA

O Coritiba entra em campo com o apoio da torcida para se consolidar no G-4 nesta rodada. Porém, o técnico Umberto terá que lidar com os desfalques em campo.

O atacante Robson está suspenso e o Wilson segue lesionado, mesmo assim, com retorno de Rafinha e Giovanni à equipe possa se reerguer o contra-ataque do Coritiba.

  • Possível Escalação: Alex Muralha; William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni, Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino, Thiago Lopes, Wellissol / Igor Paixão; Rodrigão.
  • Técnico: Umberto Louzer

JOGO AO VIVO –FIGUEIRENSE

O Furacão passa por uma crise financeira que pode afetar o desempenho da equipe hoje. Assim, devido a estes problemas internos o técnico Hemerson teve que abandonar a equipe, sendo substituído por Vinícius Eutrópio.

Contudo, ainda não sabemos qual vai ser a formação em campo indicada pelo novo técnico. Assim, a estratégia usada no empate com o Vila Nova poderá ser alterada.

  • Possível Escalação: Matheus Vidotto; Kauê, Ruan Renato, Alemão, Matheus Destro; Zé Antônio, Fellipe Mateus, Betinho, Tony, Willian Popp, Rafael Marques.
  • Técnico: Vinícius Eutrópio

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui