Veja como assistir ao jogo AO VIVO Cruzeiro x Santos pela Série A do Brasileirão 2019! A partida será realizada ​no estádio Mineirão, que fica localizada em Belo Horizonte-MG, neste domingo (18) às 16h00 (horário de Brasília). Venha conferir os detalhes do jogo!

Este jogo mostra dois times que se encontram em lados opostos da tabela. Enquanto o Cruzeiro luta para sair da zona de rebaixamento, o Santos tenta se manter na liderança. Entretanto, o Cruzeiro tem que aproveitar neste jogo a oportunidade de uma reação enquanto joga como mandante.


RELACIONADAS



Contudo, vale ressaltar que em duelos anteriores o Cruzeiro tem um maior saldo de vitórias. Logo o time tem que chegar psicologicamente preparado se quiser dormir fora do rebaixamento hoje.

Loading...

Veja também:

→Onde assistir Fluminense x CSA – Campeonato Brasileiro Série A

Loading...

Onde assistir jogo ao vivo Cruzeiro x Santos

Jogo ao vivo Cruzeiro x Santos
Jogo AO VIVO Cruzeiro x Santos – Série A do Brasileirão

Para assistir jogo AO VIVO Cruzeiro x Santos você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida terá transmissão na Tv aberta apenas em MG, RS e na cidade de Santos. Entretanto, o canal por assinatura Premiere mostrará o jogo ao vivo.
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio.
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo ao vivo no YouTube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

CRUZEIRO

Primeiramente, o Santos tem 11 pontos e se encontra na 17ª posição, é o primeiro da zona de rebaixamento. Com isso, o time mineiro já tem 11 partidas sem saber o que é vitória, sendo que destas 6 são derrotas.

Então, para melhorar o rendimento da equipe, o Cruzeiro vai estrear com Rogério Ceni como o novo técnico. Neste jogo contra o Santos estarão de fora Edilson, que está suspenso, e Rodriguinho, lesionado no último jogo.

Loading...
  • Possível Escalação: Fábio; Henrique, Ariel Cabral, Orejuela, Dedé, Léo, Egídio (Dodô); Thiago Neves, Marquinhos Gabriel (Robinho); Pedro Rocha e Sassá.
  • Técnico: Rogério Ceni

SANTOS

O Santos vem fazendo uma campanha quase impecável. Estava ganhando a sete jogos consecutivos e na ultima rodada perdeu para o São Paulo no Morumbi.

Entretanto, o time se mantem isolado na liderança da tabela e busca hoje uma reação para tirar os três pontos do Cruzeiro. Contudo, o técnico Sampaoli vai entrar em campo com praticamente todos seus titulares, tirando apenas Felipe que está suspenso.

  • Possível Escalação: ​ Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Jorge; Soteldo, Derlis González, Diego Pituca, Felipe Jonatan, Carlos Sánchez e Eduardo.
  • Técnico: Jorge Sampaoli
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui