25 de Agosto de 2019, atualizado ás 14:08

Jogo AO VIVO: CSA x Cruzeiro – Série A do Brasileirão



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Veja como assistir ao jogo AO VIVO CSA x Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro 2019! A partida será realizada ​no Estádio Rei Pelé, que fica localizado em Maceió-AL, neste domingo (25) às 19h00 (horário de Brasília).

Jogo AO VIVO: CSA x Cruzeiro – Série A do Brasileirão

CSA x Cruzeiro será uma partida válida pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. Contudo, historicamente esses times já se enfrentaram em apenas 7 partidas oficias, na qual o CSA venceu 1 e o Cruzeiro as outras 6 vezes.

Veja também:

→Jogo AO VIVO: Avaí x Corinthians |Série A do Brasileirão

Onde assistir jogo ao vivo CSA x Cruzeiro

Para assistir ao jogo AO VIVO CSA x Cruzeiro você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida não terá transmissão na Tv aberta. Entretanto, os canais por assinatura PFCI e Premiere mostrarão o jogo ao vivo.
  • Online: Contudo, se quiser acompanhar ONLINE disponibilizamos este link  → Partida ONLINE
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo ao vivo no YouTube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

CSA

O CSA tem hoje mais uma chance de virar a página de derrotas dentro de casa. Apesar da vitória sobre o Fluminense no Rio, os alagoanos ainda não tiveram pontos suficientes para sair da vice lanterna do grupo.

Portanto, se quiser dormir fora da zona de rebaixamento nesta rodada terá que tirar os três pontos do Cruzeiro a todo custo. O técnico Argel terá dor de cabeça para contornar os 3 desfalques por lesão de Ricardo, Cajuru e Amaral.

  • Possível Escalação: Jordi; Luciano Castán, Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jean Cléber, Jonatan Gómez; Dawhan, Alan Costa, Héctor Bustamante e Alecsandro.
  • Técnico: Argel Fucks

CRUZEIRO

o Cruzeiro se encontra em uma condição ligeiramente melhor que o CSA. Contudo, um deslize neste jogo e a equipe do novo técnico Rogério Ceni volta para o rebaixamento.

Os mineiros chegam mais animados após derrotar o líder Santos por 2 a 0. Posteriormente, subiram para a 16ª posição na tabela de classificação com 14 pontos.

  • Possível Escalação: Henrique, Robinho (Egídio); Marquinhos Gabriel, Fábio; Orejuela, Cacá (Dedé), Fabrício Bruno (Léo), Dodô; Thiago Neves e David; Pedro Rocha.
  •  Técnico: Rogério Ceni

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.




Anderson Gomes

Professor de Física e estudante de Engenharia Civil, gosto de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários