01 de Novembro de 2019, atualizado ás 17:11

Jogo AO VIVO Cuiabá x Bragantino-SP – Brasileirão Série B



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Hoje, sexta-feira (01), tem jogo entre o Cuiabá x Bragantino-SP, válido pela 32° rodada do Brasileirão Série B. Será em Cuiabá, na Arena Pantanal. O início da partida está marcado para às 22h30 (horário de Brasília).

Jogo AO VIVO Cuiabá x Bragantino-SP – Brasileirão Série B 2019

Siga: A Folha Hoje no Google News

Veja também: ESTADO NEWS

Como Assistir o Jogo AO VIVO:
Cuiabá x Bragantino-SP

Antes de mais nada a transmissão do jogo ao vivo não será realizada em TV aberta às demais regiões do país. Contudo, vai estar disponível em canais esportivos por assinatura, como a SporTv e o canal Premiere (pay-per-view).

Além disso, você também pode assistir online o Jogo AO VIVO do Cuiabá x Bragantino-SP em transmissões do YouTube.

Ao mesmo tempo, ouça a transmissão do jogo ao vivo pelas estações de rádio e fique por dentro.

Jogo AO VIVO Cuiabá x Bragantino – Brasileirão Série B 2019 – gravado em 30/07/2019 (YouTube: Lá Pelota 10)

Jogo AO VIVO – Classificação dos Times no Brasileirão Série B 2019

Siga: A Folha Hoje no Google News para se manter informado.

Cuiabá

Atualmente, na tabela do Brasileirão Série B, o Cuiabá se encontra em 12° lugar, abaixo do Ponte Preta, com 41 pontos em 31 partidas jogadas. O time acumula 10 vitórias, 11 empates e 10 derrotas.

Além do mais, no último jogo (29/10), o Cuiabá empatou, jogando dentro de casa, com o Coritiba em 3 x 3, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Posto que o Cuiabá já marcou 33 gols e sofreu 34 nessa temporada do campeonato brasileiro série B, estando sob o comando do técnico Marcelo Chamusca.

Bragantino-SP

Atualmente, o time se encontra na 1° colocação da tabela, liderando o campeonato. Além disso, o Brganatino-SP possui 62 pontos em 31 partidas realizadas. Visto que, acumula 18 vitórias, 8 empates e 5 derrotas.

Anteriormente, na última partida (25/10), o Bragantino-SP venceu, jogando dentro de casa, o Vila Nova por 3 x 1, com os gols do Morato, Cláudio e Ytalo José, no Estádio do Nabizão, em Bragança Paulista..

Vale lembrar que, o Bragantino-SP já marcou 53 gols, mas sofreu 20 nessa temporada do campeonato brasileiro série B. O time é comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago.

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.

Confira esse e outros jogos: Campeonato Brasileiro 2019






Anderson Gomes

Professor de Física e estudante de Engenharia Civil, gosto de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários