12 de Agosto de 2019, atualizado ás 18:08

Jogo AO VIVO do Bragantino x Operário – Série B do Brasileirão



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Saiba AQUI como assistir o jogo AO VIVO do Bragantino Operário pela Série B do Brasileirão 2019! A partida será realizada ​no Estádio Nabi Abi Chedid, localizado na Bragança Paulista-SP, nesta segunda-feira (12) às 20h00 (horário de Brasília).

O Bragantino joga hoje como mandante da partida e busca retomar a fase de vitória. Já são três jogos sem vencer, marcando a pior fase da equipe no campeonato.

Por outro lado, o Operário vem fazendo uma boa campanha e busca a aproximação do G-4. O fantasma venceu as duas últimas rodadas e, apesar de tudo, o histórico entre os times mostram que não há vencedor.

Veja também:

Jogo AO VIVO CSA x Fortaleza – Série A do Brasileirão

Onde assistir jogo ao vivo Bragantino x Operário

Jogo AO VIVO do Bragantino x Operário – Série B do Brasileirão (Youtube)

Para assistir jogo AO VIVO Bragantino x Operário você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida não terá transmissão na Tv aberta. Entretanto, os canais por assinatura SporTV e Premiere mostrarão o jogo ao vivo.
  • Online: Contudo, se quiser acompanhar ONLINE disponibilizamos este link  → Futebol AO VIVO
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo ao vivo no YouTube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

Bragantino recebe o operário em jogo ao vivo – Tribuna do Paraná

BRAGANTINO

Bragantino joga hoje para se manter na liderança, sendo que após a volta da Copa América o time vem diminuindo seu desempenho. O técnico Antônio Carlos vai ter o volante Uilliam Correa como desfalque, o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo.

  • Possível Escalação: Júlio César, Aderlan, Rayan, Edimar, Ligger, Barreto, Ryller, Ytalo, Claudinho, Wesley, Roberson.
  • Técnico: Carlos Zargo

OPERÁRIO

O Operário vem empolgado após duas vitórias seguidas, entretanto, nesta partida o número de desfalques preocupa o técnico Gerson Gusmão. Assim, ao total são seis jogadores que terão que ser substituídos nesta partida.

Desta forma, o Operário não vai poder contar com Robinho e Thiago Braga, que estão lesionados, Rodrigo e Allan estão suspensos, Sosa se encontra com problemas de saúde e Chorão e Uilliam estão em fase de transição.

  • Possível Escalação: André Luiz; Maílton, Jardel, Índio, Marcelo; Cleyton Lázaro, Edson Borges / Alisson, Peixoto, Bruno Batata / Lucas Gaúcho, Felipe Augusto.
  • Técnico: Gerson Gusmão

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.




Anderson Gomes

  

0 Comentários