Jogo AO VIVO Flamengo x Emelec pela Libertadores 2019

Jogo AO VIVO Flamengo x Emelec pela Libertadores 2019 (ColunadoFlamengo)
Anderson Gomes - 31 de Julho de 2019 às 17:32:20
Looks like you have blocked notifications!

Saiba como assistir jogo AO VIVO do Flamengo x Emelec pela Libertadores 2019! A partida será realizada ​no Maracanã, localizado no Rio de Janeiro-RJ, nesta quarta-feira (31) às 21h30 (horário de Brasília). Você pode conferir tudo sobre a partida aqui, inclusive, onde acompanhar.

O vencedor irá enfrentar Internacional ou o Nacional nas quartas de final, os dois times também jogam hoje, só que as 19h15. Entretanto, a situação do Flamengo é delicada, pois perdeu por 2 a 0 no jogo de ida contra o Emelec, em Guayquil. Ou seja, o time carioca precisa agora vencer por três gols de diferença para avançar. Caso contrário, é pênaltis ou vitória do Emelec.


RELACIONADAS



Veja também:

Como assistir ao vivo -Atlético-MG x Botafogo – Copa Sul-Americana

Jogo AO VIVO Internacional x Nacional pela Libertadores 2019

Onde assistir Jogo AO VIVO Flamengo x Emelec

Para assistir jogo AO VIVO entre Flamengo Emelec, você terá as Seguintes opções:

  • Pela Tv: O jogo será em canal aberto, logo, quem vai transmitir o jogo ao vivo na TV será a rede Globo.
  • Entretanto, você pode acompanhar online, e assistir o jogo ao vivo através desse link → Futebol AO VIVO
  • Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das rádios que disponibilizamos neste link aqui →  – RÁDIOS

Além disso, aparecem outras narrações ao vivo do jogo no Youtube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações
Flamengo x Emelec hoje ao vivo

Flamengo

Além do Flamengo sofrer, a princípio, com a vantagem de gols no rival, o técnico Jorge Jesus ainda encontra dificuldades com relação aos desfalques da equipe. Assim, nessa importante decisão os seus respectivos substitutos terão que fazer um jogo sem erros.

Sobretudo, nomes como Arrascaeta, Diego, Éverton e Vitinho, sofreram lesões e ainda não sabemos se estarão em condições de jogar hoje. Além disso, o Léo Duarte, zagueiro do time, agora é jogador do Milan e também não entra em campo. Contudo, ainda não contaremos com o Rodrigo na defesa, pois sentiu dores na coxa fim de semana.

  • Possível Escalação:  Gabriel Barbosa; Bruno Henrique; Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Thuler; Renê; Cuéllar; Willian Arão; Gerson e Lucas Silva
  • Técnico: Jorge Jesus

Emelec

Se o time equatoriano jogar como na sua primeira vitória contra o Flamengo, é bem possível que elimine o time carioca neste jogo. Pois, além de ter vantagem como visitante, o adversário terá vários desfalques nesta partida. Assim, o Emelec tem de tudo para sair vitorioso.

Entretanto, vale lembrar que historicamente, o time nunca avançou nesta fase da Libertadores, inclusive o próprio Flamengo já o eliminou. E o time rubro-negro ainda terá o estádio do Maracanã em peso a seu favor. Em contrapartida, o Emelec vem apresentando bom rendimento neste campeonato.

  • Possível Escalação: Brayan Ângulo; Dreer; Caicedo, Jaime, Mejía; Bagüí; Arroyo, Godoy, Queiróz, Guerrero e Orejuela; Brayan Angulo.
  • Técnico:  Ismael Rescalvo

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.