18 de Agosto de 2019, atualizado ás 13:08

Jogo AO VIVO Fluminense x CSA – Série A do Brasileirão



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Veja como assistir ao jogo AO VIVO Fluminense x CSA pela Série A do Brasileirão 2019! A partida será realizada ​no estádio Maracanã, que fica localizada em Rio de Janeiro-RJ, neste domingo (18) às 16h00 (horário de Brasília). Venha conferir os detalhes do jogo!

Jogo AO VIVO Fluminense x CSA – Série A do Brasileirão

O Fluminense joga hoje como mandante contra o CSA em jogo válido pela 15ª rodada da Série A. Tanto o Fluminense quanto o CSA chegam com derrota e se encontram em posições nada confortáveis na tabela. Porém, Os cariocas tem o incentivo dos torcedores nesta tarde de domingo.

Veja também:

→Jogo AO VIVO São Paulo x Ceará – Série A do Brasileirão

Onde assistir jogo ao vivo Fluminense x CSA

Para assistir jogo AO VIVO Fluminense x CSA você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida terá transmissão na Tv aberta para RJ, ES, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP. Entretanto, o canal por assinatura Premiere também mostrará o jogo ao vivo.
  • Online: Contudo, se quiser acompanhar ONLINE disponibilizamos este link  → Futebol AO VIVO
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo ao vivo no YouTube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

FLUMINENSE

O Fluminense briga hoje para tentar sair de perto da zona da degola. Assim, o time não fará grandes alterações nesta partida, será praticamente a equipe que perdeu na última rodada.

Porém, agora o João vai ficar no ataque no lugar do Pedro que se encontra lesionado. Além disso, temos o Nenê que está em suspensão após ser expulso na rodada anterior.

  • Possível Escalação: Muriel; Allan, Daniel, Ganso; Yony González, Igor Julião, Nino, Digão, Caio Henrique; Marcos Paulo (ou Wellington), João Pedro.
  • Técnico: Fernando Diniz

CSA

O CSA está em uma situação delicada, o time é o penúltimo do grupo ocupando a 19ª posição com apenas 8 pontos. Já são 8 rodadas sem vencer, sendo 6 apenas de derrota.

Além disso, o Numero de desfalque para a partida contra o Fluminense é preocupante. Temos o Didira, que está suspenso, Nilton se recupera de cirurgia e Cejuru junto com Amaral estão lesionados.

  • Possível Escalação: ​ ​Jordi, Apodi, Alan Costa, Luciano Castán, Dawhan, Jonatan Gómez, Carlinhos, João Vitor, Naldo, Maranhão e Alecsandro.
  • Técnico: Argel Fucks

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.




Anderson Gomes

Professor de Física e estudante de Engenharia Civil, gosto de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários