14 de Agosto de 2019, atualizado ás 21:08

Jogo AO VIVO Grêmio x Athletico-PR – Copa do Brasil



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Saiba AQUI como assistir o jogo AO VIVO Grêmio Athletico-PR pela Copa do Brasil 2019! A partida será realizada ​na arena do clube gaúcho, localizada em Porto Alegre-RS, nesta quarta-feira (14) às 21:30 (horário de Brasília). Venha conferir tudo sobre esta partida!

Jogo AO VIVO Grêmio x Athletico – Copa do Brasil (Torcedores)

A confronto é a fase de ida na semifinal da copa, e os donos da casa pouparam seus titulares no Brasileirão exclusivamente para este jogo. O Grêmio tem muita experiência nesta competição e briga agora pela quinta taça, por outro lado, seu adversário busca o título pela primeira vez.  

Veja também:

Brasileirão: Como assistir Figueirense x Ponte Preta ao vivo no Premiere

Onde assistir jogo ao vivo Grêmio x Athletico-PR

Para assistir jogo AO VIVO Grêmio x Athletico-PR você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida terá transmissão em Tv aberta. Entretanto, os canais por assinatura SporTV e Premiere mostrarão o jogo ao vivo.
  • Online: Contudo, se quiser acompanhar ONLINE disponibilizamos este link  → Futebol AO VIVO
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo ao vivo no YouTube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

GRÊMIO

O Grêmio chega sem desfalques e conta com a equipe titular completa nesta partida. O time pretende compensar a última derrota no Campeonato Brasileiro, quando jogou com sua equipe reserva, o foco claramente é este campeonato.

O tricolor gaúcho além de ter tradição, hoje joga em casa, o que torna um confronto difícil para o Athletico, pois como mandantes o Grêmio geralmente apresenta um ótimo desempenho.

  • Possível Escalação: Paulo Victor; Cortez; Matheus Henrique, Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Maicon; Alisson, Jean Pyerre, Everton, André / Diego Tardelli.
  • Técnico: Renato Gaúcho

ATHLETICO-PR

O Athletico, assim como o Grêmio, deu preferência nesta competição e perdeu na última rodada do Brasileirão para o Botafogo. Contudo, a equipe vem de uma importante conquista: a Copa Levain, no Japão.

O técnico Tiago Nunes não poderá contar com Thiago Heleno e Camacho, estes estão passando por julgamento pelo uso de doping. Além disso, Pedro Henrique jogava com o Corinthians, que já foi eliminado, nesta mesma opa e por isso está fora.

  • Possível Escalação: Santos; Jonathan, Lucas Halter, Bruno Guimarães, Nikão / Bruno Nazário; Marcelo Cirino, Léo Pereira, Márcio Azevedo; Wellington, Rony, Marco Ruben.
  • Técnico: Tiago Nunes

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.




Anderson Gomes

  

0 Comentários