Saiba AQUI como assistir o jogo AO VIVO Guarani Vila Nova pela Série B do Brasileirão 2019! A partida será realizada ​na arena Brinco de Ouro, localizado em Campinas-SP, nesta sexta-feira (16) às 21h30 (horário de Brasília). Venha conferir tudo sobre esta partida!

Jogo ao vivo Guarani x Vila Nova
Jogo AO VIVO Guarani x Vila Nova – Série B do Brasileirão

O jogo ao vivo do Guarani x Vila Nova é válido pela 16ª rodada do campeonato. Contudo, os donos da casa estão na lanterna do grupo e apresentam um ataque com várias falha. Entretanto, historicamente o Guarani tem três vitórias a mais que o Vila Nova e tem mais uma oportunidade de vencer em casa.


RELACIONADAS



Veja também:

Loading...

Brasileirão: Como assistir Athletico-PR x Atlético-MG

Onde assistir jogo ao vivo Guarani x Vila Nova

Para assistir jogo AO VIVO Guarani x Vila Nova você poderá escolher as seguintes opções:

Loading...
  • TV: A partida não terá transmissão na Tv aberta. Entretanto, o canal por assinatura Premiere mostrará o jogo ao vivo.
  • Online: Contudo, se quiser acompanhar ONLINE disponibilizamos este link  → Futebol AO VIVO
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo ao vivo no YouTube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

GUARANI

Guarani tem hoje uma grande oportunidade de dormir fora da lanterna hoje. Assim, dependendo dos outros jogos, pode chegar até a 15ª posição nesta rodada.

Contudo, apesar da derrota na última partida o Guarani não pode deixar se abalar e aproveitar ao máximo o fator casa. O técnico Roberto Fonseca vem trabalhando o psicológico e motivando os atletas.

  • Possível Escalação:  Kléver; Thallyson; Deivid, Lenon / Bruno Souza, Ferreira, Luiz Gustavo, Ricardinho, Igor Henrique; Vitor Feijão, Davó, Michel Douglas
  • Técnico: Roberto Fonseca

VILA NOVA

O Vila Nova vem com tudo para não cair na zona de rebaixamento, porém, tem a difícil tarefa de vencer o Guarani fora de casa. O time também perdeu na última partida e, além disso, apresenta problemas fora das quadras.

O técnico do Vila, Marcelo Cabos, aposta em um time mais ofensivo para vencer. Contudo, o time já esteve no G-4 apesar de sua complicada fase nas ultimas rodadas, e acredita que pode retornar.

Loading...
  • Possível Escalação: Rafael; Jeferson, Wesley Matos, Ramon, Alan Mineiro; Mateus Anderson, Diego Jussani, Romário; Joseph, Bruno Mezenga e Robinho.
  • Técnico: Marcelo Cabo

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui