31 de Julho de 2019, atualizado ás 15:07

Jogo AO VIVO Internacional x Nacional pela Libertadores 2019



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Saiba como assistir jogo AO VIVO Internacional x Nacional pela Libertadores 2019! A partida será realizada ​no Estádio Beira Rio, localizado em Porto Alegre-RS, nesta quarta-feira (31) às 19h15 (horário de Brasília). Você pode conferir tudo sobre a partida aqui, inclusive, onde acompanhar.

O vencedor irá enfrentar Flamengo ou Emelec nas quartas de final, os dois times também jogam hoje, só que as 21h30. Contudo, como o Interacional ganhou por 1 a 0 na semana passada, jogando no Uruguai, ele agora tem a vantagem de vencer apenas por um empate.

O Internacional chega invicto em quatro jogos seguidos, apresenta um ótimo desempenho. Por outro lado, o Nacional perdeu três jogos nos últimos cinco que jogou, e a situação se complica quando os donos da casa estão com vantagem. Os dois times já duelaram 9 vezes, sendo que nestes o Internacional ganhou 4 vezes e o Nacional 2.

Veja também:

Como assistir ao vivo -Atlético-MG x Botafogo – Copa Sul-Americana

Libertadores: Como assistir Flamengo x Emelec ao vivo Globo, Fox Sports.

Onde assistir Jogo AO VIVO Internacional x Nacional

Para assistir jogo AO VIVO entre Internacional Nacional, você terá as Seguintes opções:

  • Tv: O jogo não será em canal aberto, logo, quem vai transmitir o jogo ao vivo na TV será o canal de assinatura pago Fox Sports.
  • Entretanto, você pode acompanhar online, e assistir o jogo ao vivo através desse link → Futebol AO VIVO
  • Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das rádios que disponibilizamos neste link aqui →  – RÁDIOS

Além disso, aparecem outras narrações ao vivo do jogo no Youtube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

Internacional x Nacional Ao Vivo hoje às 19h15

Internacional

Em primeiro lugar, o técnico do internacional, Odair Hellmann, deixou os titulares fora do jogo contra o Ceará no fim de semana. Então, é certo que a equipe que atuou contra o Nacional será a mesma que os venceram por 1 a 0 em Montevidéu. Assim, agora o time tem a grande vantagem de jogar pelo o empate dentro de casa.

Além disso, os torcedores poderão contar com a presença do Paolo Guerrero, peruano que marcou o gol contra o Nacional no Parque Central. E ainda não sabemos sobre quem ficará na lateral direita, pois o técnico irá decidir entre o Bruno e o Zeca.

  • Possível Escalação:  Marcelo Lomba; Bruno; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; D’Alessandro, Nico López; Paolo Guerrero; Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel
  • Técnico: Odair Hellmann

Nacional

O Nacional terá uma tarefa difícil pela frente, pois, se quiser passa direto para as quartas de final que vencer com um placar que não seja 1 a 0. Ou ainda poderá passar caso a equipe tenha sorte nos pênaltis. O goleiro Sergio Rochet entra no lugar do Luis Mejia, que esteve lesionado e se recuperando.

Contudo, no final de semana quem mais se destacou foi o centroavante Berguessio, que é, a princípio, uma das apostas do técnico Álvaro. Nas laterais teremos Znino e Chory, e no ataque tanto o Barrientos quanto o Lorenzetti estão aptos para vaga.

  • Possível Escalação:  Guzmán Corujo, Felipe Carvalho, Matías Viña; Rafael García, Matías Zunino, Gabriel Neves, Gustavo Lorenzetti (Pablo Barrientos), Kevin Ramírez; Sergio Rochet (Luis Mejía); Guillermo Cotugno, Gonzalo Bergessio.
  • Técnico: Álvaro Gutiérrez

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram. Não esqueçam de compartilhar!!




Anderson Gomes

  

0 Comentários