Jogo AO VIVO Palmeiras x Godoy Cruz | Libertadores 2019

Jogo AO VIVO Palmeiras x Godoy Cruz | Libertadores 2019 (Nação palmeirense)
Anderson Gomes - 30 de Julho de 2019 às 20:17:12
Looks like you have blocked notifications!

Saiba como assistir jogo AO VIVO do Palmeiras x Godoy Cruz pela Libertadores 2019! A partida será realizada ​no Allianz Parque, localizado em São Paulo-SP, nesta terça-feira (30) às 21h30 (horário de Brasília). Você pode conferir tudo sobre a partida aqui, inclusive, onde acompanhar.

Após o empate por 2 a 2 na partida de ida na argentina, o Palmeiras sai na vantagem em casa. Porém, é bom que o Palmeiras não se conforme com segurar um empate e avance para uma vitória simples no primeiro tempo. Aquele que vencer irá confrontar o Grêmio ou o Libertad.


RELACIONADAS



Veja também:

Jogo AO VIVO Cruzeiro x River Plate | Libertadores 2019

Fluminense x Peñarol – Como assistir às oitavas de final da Sul-Americana

Onde assistir Jogo AO VIVO Palmeiras x Godoy Cruz

Para assistir jogo AO VIVO entre Palmeiras Godoy Cruz, você terá as Seguintes opções: Pela Tv, online ou acompanhar a rádio. O jogo não será em canal aberto, logo, quem vai transmitir o jogo ao vivo na TV será o canal de assinatura pago Fox Sports.

Entretanto, você pode acompanhar online, e assistir o jogo ao vivo através desse link → Futebol AO VIVO

Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das rádios que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS

Além disso, aparecem outras narrações ao vivo do jogo no Youtube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

Palmeiras

Palmeiras vêm seguindo uma série de resultados não muito bons depois da pausa da Copa América. A torcida não anda satisfeita após a perda da liderança no Brasileirão. Além disso, Palmeiras apresenta queda de rendimento nas ultimas rodadas e hoje o time argentino certamente vai se aproveitar dessa fase ruim.

Jogo AO VIVO Palmeiras x Godoy Cruz | Libertadores 2019 (Nação palmeirense)

Além disso, o Palmeiras foi eliminado pelo internacional na Copa do Brasil. Contudo, se espera que os protestos dos torcedores durante essa semana façam com que o Palmeiras tome uma reação.

Palmeiras, apesar de estar sob pressão, não tem uma tarefa impossível de se cumprir. Ou seja, um simples empate de 0 a 0 ou 1 a 1 leva o time a próxima fase, pois conseguiu empatar de 2 a 2 na Argentina no jogo de ida. Lembrando que, na Libertadores, o que vale são os gols fora de casa.

  • Possível Escalação:  Felipe Melo, Bruno Henrique, Veiga, Willian; Dudu; Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Borja.
  • Técnico: Felipão

Godoy

O Godoy, entretanto, apesar de não está na melhor fase reconhece que o adversário vem decaindo e tentará se prevalecer sobre o Palmeiras. O time argentino perdeu para o San Lorenzo este final de semana, porém, o técnico Lucas Bernardi poupou os titulares para focar na partida desta terça.

O destaque do jogo de ida, Morro Garcia, chega recuperado e preparado para afrontar novamente a defesa do Palmeiras. Lucas Bernadi pretende fazer história, visto que o time nunca foi à uma quarta de final na Libertadores.

  • Possível Escalação: Varela, Cardona e Aleo; Gutiérrez, Andrada;  Bullaude e Brunetta; Merentiel e García;
  • Técnico: Lucas Bernadi;

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.