Saiba AQUI como assistir jogo AO VIVO Vasco x CSA pela Série A do Brasileirão 2019! A partida será realizada ​no estádio Kleber Andrade localizado em Cariacica – ES, neste domingo (04) às 19h00 (horário de Brasília). Você pode conferir tudo sobre a partida aqui, inclusive, como acompanhar.

O duelo é valido pela 13ª rodada do Brasileirão, e enquanto o Vasco tenta se afastar da zona de rebaixamento, o CSA tenta sair dela. O time alagoano é o vice lanterna da competição com apenas 7 pontos.

assistir jogo ao vivo do Vasco x CSA
Jogo AO VIVO Vasco x CSA – Série A do Brasileirão (Youtube)

RELACIONADAS



Veja também:

Jogo AO VIVO Corinthians x Palmeiras – Série A do Brasileirão

Onde assistir jogo ao vivo Vasco x CSA

Para assistir jogo AO VIVO Vasco x CSA você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida terá transmissão na Tv aberta apenas nos estados de RJ, ES, AL, PB e PI. Entretanto, o canal por assinatura Premiere mostrará o jogo ao vivo.
  • Online: Contudo, se quiser acompanhar ONLINE disponibilizamos este link  → Futebol AO VIVO
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações ao vivo do jogo no YouTube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

VASCO

O Vasco joga hoje como mandante, e vem de um empate contra o Palmeiras. Assim, o técnico Luxa vai tentar uma formação com dois jogadores à frente, três volantes e um armador. Talles e Marrony é a dupla que o treinador aposta suas fichas nesta partida.

O Vasco está com 13 pontos e se encontra na 15ª posição, entretanto, segundo os torcedores, o rendimento melhorou com a entrada do Luxemburgo como técnico.

  • Possível Escalação: Fernando Miguel, Pikachu, Castán, Danilo Barcelos; Richard ,Henríquez, Raul, Marquinho; Bruno César, Marrony e Talles​
  • Técnico: Luxemburgo

CSA

A situação do CSA é bastante complicada, pois além de assumir a vice lanterna, jogará fora de casa hoje, lembrando que o rendimento do time como visitante não é convincente.

Com apenas 7 pontos na tabela, o azulão ainda tem que lidar com o desfalque do seu principal jogador, o Jordi, que pegou suspensão por cartões amarelos e será substituído por João Carlos. Além disso, Celsinho e Amaral também não entrarão em campo.

  • Possível Escalação: João Carlos; Dawhan; Ricardo Bueno, Alan Costa, Luciano Castán; Carlinhos; Nilton, João Vitor, Didira, Jonatan Gomez e Maranhão
  • Técnico: Argel Fucks

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui