Veja como assistir ao jogo AO VIVO Vila Nova x Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro 2019! A partida será realizada ​na Estádio Olímpico Pedro Ludovico, que fica localizada em Goiânia-GO, nesta terça-feira (27) às 19h15 (horário de Brasília).

Vila Nova recebe o Cuiabá em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão. Contudo, vale lembrar que anteriormente esses times já se enfrentaram em apenas 4 partidas, nas quais o Vila Nova venceu duas delas.


RELACIONADAS



Veja também:

Futebol ao vivo – Coritiba x Vitória ao vivo no Brasileirão Série B

Onde assistir jogo ao vivo Vila Nova x Cuiabá

Para assistir ao jogo AO VIVO Vila Nova x Cuiabá você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida não terá transmissão na Tv aberta. Entretanto, os canais por assinatura SporTV e Premiere mostrarão o jogo ao vivo.
  • Online: Contudo, se quiser acompanhar ONLINE disponibilizamos este link  → Partida ONLINE
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo ao vivo no YouTube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

VILA NOVA

O Vila Nova entra em campo na tentativa de sair da zona de rebaixamento. O time chegou na Z-4 após o São Bento subir 4 posições e tomar seu lugar, contudo, terá mais uma chance de vencer como mandante.

O Vila nova chega na 17ª posição com 19 pontos, caso vença o Cuiabá poderá dormir fora do z-4 nesta rodada. Entretanto, o time do técnico Marcelo Cabo terá 4 desfalques em campo: Mailson e Gastón estão suspensos, Bruno Mezenga e Jeferson estão lesionados.

  • Possível Escalação: Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani, Ramon; Ramon, Magno, Alan Mineiro; Robinho, Rafael; Benítez e Capixaba (Gustavo Henrique).
  • Técnico: Marcelo Cabo

CUIABÁ

O Cuiabá chega embalado após duas vitórias dentro de casa e hoje pretende manter a sequencia de vitórias. A princípio, suas recentes conquistas fizeram com que o time do Mato Grosso subisse para o G-5 com um total de 29 pontos.

Entretanto, o técnico do Cuiabá terá que substituir 3 jogadores em desfalque. Anderson pegou suspensão e Rincon junto com Escudero estão lesionados.

  • Possível Escalação: Paulinho; Escobar, Victor Souza; Jonas, Alê; Felipe Marques, Ednei, Leandro Souza, Jean Patrick, Todinho e Gilmar.

  • Técnico: Itamar Schülle

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui